Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2006 11 Universidade do Livro lança curso sobre projetos editoriais

Clientes

Universidade do Livro lança curso sobre projetos editoriais

Nov 20, 2006

A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da UNESP, promove a partir da próxima terça-feira o curso Projetos Editoriais: concepção e implantação.

Universidade do Livro lança curso sobre projetos editoriais

Universidade do Livro lança curso sobre projetos editoriais

A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da UNESP, promove a partir da próxima terça-feira o curso Projetos Editoriais: concepção e implantação. Por meio de aulas expositivas, o aluno passa a entender o papel do editor e aprende a reconhecer perfis e nichos do mercado editorial. Uma oficina permite acompanhar o processo de construção de um projeto editorial, destacando suas etapas e condições.  

O curso será ministrado por Miriam Goldfeder, historiadora e socióloga, mestre em Ciências Políticas. Editora profissional há 25 anos, trabalhou na Paz e Terra, Editora Unesp, Brasiliense, Summus, Ática e Editora Senac. Atualmente, é superintendente de formação e cursos da Universidade do Livro.

Projetos Editoriais: concepção e implantação é voltado para empreendedores, futuros empreendedores, gerentes editoriais, editores, editores-assistentes, proprietários de pequenas e médias empresas, bibliotecários, estudantes de editoração e comunicação, jornalistas e demais interessados. As aulas acontecem de 28 a 30 de novembro, das 18h às 21h (carga horária: 9h), na sede da Universidade do Livro, Praça da Sé, 108 (Centro – São Paulo – SP). O custo é de R$ 270 (estudantes e associados pagam R$ 216).

Informações sobre reservas e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (11) 3242-9555 e e-mail [email protected]. O programa completo está acessível no site www.editoraunesp.com.br, link para Universidade do Livro.


Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da UNESP:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
Bia Scorzafave | [email protected]
Carlos Sandano | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom