Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2007 01 Editora UNESP comemora 20 anos com nova identidade visual

Clientes

Editora UNESP comemora 20 anos com nova identidade visual

Jan 14, 2007

Em comemoração aos seus vinte anos de fundação, a Editora UNESP investe em uma nova identidade visual. "O lançamento da nova logomarca consolida o estilo único de editora universitária, que é hoje modelo no país e referência internacional, em termos de títulos, qualidade editorial e presença no mercado”, afirma José Castilho Marques Neto, presidente da Fundação Editora da UNESP.

Editora UNESP comemora 20 anos com nova identidade visual

Editora UNESP comemora 20 anos com nova identidade visual

Em comemoração aos seus vinte anos de fundação, a Editora UNESP investe em uma nova identidade visual. “O lançamento da nova logomarca consolida o estilo único de editora universitária, que é hoje modelo no país e referência internacional, em termos de títulos, qualidade editorial e presença no mercado”, afirma José Castilho Marques Neto, presidente da Fundação Editora da UNESP.

Elias de Carvalho Silveira, ex-aluno da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC) da UNESP e funcionário da universidade é o responsável pela criação do novo logo, baseado nas iniciais E e U que se unem para formar a figura de um livro. De acordo com a posição do logo, é possível fazer leituras diferenciadas, como a imagem de um computador que representa a tecnologia na produção e difusão da cultura letrada. O livro Noivas da Seca, de Lalada Dalglish, sobre a cerâmica popular do Vale do Jequitinhonha (MG), estreou o novo logo.

Ainda em janeiro, o site da editora também experimenta uma nova fase. Totalmente reformulado, o endereço www.editoraunesp.com.br ganha um sistema de busca de títulos mais eficiente e um design que privilegia a agilidade durante a navegação.


Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da UNESP:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
Brenda Volavicius | [email protected]
Carlos Sandano | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom