Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2007 03 Leis de incentivo à Cultura é tema de curso na Universidade do Livro

Clientes

Leis de incentivo à Cultura é tema de curso na Universidade do Livro

Mar 06, 2007

O curso acontece nos dias 21 e 22 de março. O objetivo é informar sobre a elaboração de projetos e utilização das leis de incentivo à cultura por meio de exposição teórica e uma oficina de projeto.

Leis de incentivo à Cultura é tema de curso na Universidade do Livro

Leis de incentivo à Cultura é tema de curso na Universidade do Livro

A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da UNESP, promove nos dias 21 e 22 de março o curso Leis de incentivo à Cultura: teoria e prática. O objetivo é informar sobre a elaboração de projetos e utilização das leis de incentivo à cultura por meio de exposição teórica e uma oficina de projeto. O conteúdo abrange a legislação federal, estadual e municipal de incentivo à cultura, a Lei Rouanet para investidores e produtores, e também discute renúncia fiscal e prestação de contas.

O curso será ministrado por Priscila Maria Netto Soares, pedagoga, docente na área de leis de incentivo à cultura. Coordenadora do escritório do Instituto Nacional do Livro em São Paulo (Ministério de Educação e Cultura) e da Fundação Biblioteca Nacional em São Paulo (Ministério da Cultura). Analista de projetos culturais nas áreas de livro, biblioteca e eventos literários para o Ministério da Cultura. E conselheira na área de livros e bibliotecas da Comissão de Avaliação e Averiguação de Projetos Culturais da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

Leis de incentivo à Cultura: teoria e prática é voltado para produtores culturais, profissionais da área de marketing, profissionais da indústria cultural, artistas, autores, empreendedores e futuros empreendedores da área cultural, editores, bibliotecários, pesquisadores, jornalistas, estudantes de marketing, publicidade e administração e demais interessados.

O curso acontece nos dias 21 e 22 de março, das 9h às 12h e das 13h às 17h (carga horária: 14 horas), na sede da Universidade do Livro, à Praça da Sé, 108 (Centro – São Paulo, SP). O investimento é de R$ 315 (R$ 252 para sócios e estudantes).

Informações sobre reservas e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (11) 3242-9555 e e-mail [email protected]. O programa completo está acessível no site www.editoraunesp.com.br, link para Universidade do Livro.


Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da UNESP:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
Brenda Volavicius | [email protected]
Carlos Sandano | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom