Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2007 04 Pluricom assume área de eventos e marketing da Editora Unesp

Clientes

Pluricom assume área de eventos e marketing da Editora Unesp

Apr 08, 2007

A Pluricom Comunicação Integrada que, desde 2003, responde pela assessoria de imprensa da Fundação Editora da Unesp, assume agora também a programação de eventos e ações de marketing da entidade, braço editorial da Universidade Estadual Paulista.

Pluricom assume área de eventos e marketing da Editora Unesp

Pluricom assume área de eventos e marketing da Editora Unesp

A Pluricom Comunicação Integrada que, desde 2003, responde pela assessoria de imprensa da Fundação Editora da Unesp, assume agora também a programação de eventos e ações de marketing da entidade, braço editorial da Universidade Estadual Paulista.

Inaugurada em agosto de 1987, a Editora Unesp transformou-se em Fundação em 1996, construindo um modelo hoje estudado e assumido como exemplo por universidades brasileiras e do exterior. Com atualmente mil títulos em seu catálogo, a Editora Unesp trabalha com a expectativa de aumentar em 20% o número de publicações, entrando em nichos de mercado ainda vetados às editoras universitárias. Daí a idéia de ampliar os canais de comunicação com os diversos públicos.

Danutta De Las Cuevas e Gabriel Capucho são os responsáveis pelo atendimento nesse novo segmento. O número de telefone para contato é (11) 3872 2861. E-mails: [email protected] e [email protected].


Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da UNESP:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
Brenda Volavicius | [email protected]
Carlos Sandano | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom