Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2007 05 Balanço e perspectivas do Mercado Editorial

Clientes

Balanço e perspectivas do Mercado Editorial

May 27, 2007

Palestra acontece em 5 de junho e tem por objetivo detectar problemas, discutir tendências e apontar caminhos para os profissionais ligados ao mercado do livro.

Balanço e perspectivas do Mercado Editorial

Balanço e perspectivas do Mercado Editorial

A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da Unesp, promove no dia 5 de junho a palestra Mercado editorial: balanço e perspectivas. O objetivo é detectar problemas, discutir tendências e apontar caminhos para os profissionais ligados ao mercado do livro. O conteúdo abrange a análise atualizada do mercado editorial brasileiro, com destaque para a participação das editoras e livrarias, ao processo de produção, venda e faturamento, a programação e compras governamentais e aos grandes grupos em atividade no mercado.

A palestra será ministrada por Wander Soares, economista, bacharel em administração, professor e consultor independente em negócios editoriais. Soares foi diretor de Marketing das editoras Ática (1975-1990) e Saraiva (1990-2004).

Mercado editorial: balanço e perspectivas acontece no dia 5 de junho, das 19h às 22h (carga horária: 3 horas), na sede da Universidade do Livro, à Praça da Sé, 108 (Centro – São Paulo – SP). O investimento é de R$ 115 (R$ 92 para sócios e estudantes).

Informações sobre reservas e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (11) 3242-9555 e e-mail [email protected]. O programa completo está acessível no site www.editoraunesp.com.br, link para Universidade do Livro.


Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
Brenda Volavicius | [email protected]
Carlos Sandano | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom