Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2007 08 Editora Unesp inaugura livraria na Praça da Sé no dia 30

Clientes

Editora Unesp inaugura livraria na Praça da Sé no dia 30

Aug 23, 2007

A Editora Unesp inaugura na próxima quinta-feira, dia 30, a Livraria Unesp na Praça da Sé. O evento contará com a presença da comunidade acadêmica e convidados. A partir de 31 de agosto (sexta-feira), a livraria estará aberta ao público.<br> <br>Além dos livros da Editora Unesp, que possui um catálogo com cerca de mil títulos, terá uma enorme variedade de publicações universitárias e de interesse geral.

Editora Unesp inaugura livraria na Praça da Sé no dia 30

Editora Unesp inaugura livraria na Praça da Sé no dia 30

Além de desempenhar atividades comerciais, a Livraria Unesp será uma livraria-escola, contribuindo para a difusão do conhecimento e formação profissional

A Editora Unesp inaugura na próxima quinta-feira, dia 30, a Livraria Unesp na Praça da Sé. O evento contará com a presença da comunidade acadêmica e convidados. A partir de 31 de agosto (sexta-feira), a livraria estará aberta ao público. Além dos livros da Editora Unesp, que possui um catálogo com cerca de mil títulos, terá uma enorme variedade de publicações universitárias e de interesse geral.

O diretor-presidente da Fundação Editora da Unesp, José Castilho Marques Neto, explica que a idéia é transformar a Livraria Unesp, que funcionará no mesmo espaço onde Monteiro Lobato instalou sua editora, na década de 20, num marco cultural do centro de São Paulo, vindo ao encontro do projeto de revitalização do centro.

A Livraria Unesp vai funcionar também como uma livraria-escola, para formação profissional de alunos da Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da Unesp.

Localizada no andar térreo do edifício que abriga a Fundação Editora da Unesp (à Praça da Sé, 108 – Centro de São Paulo), a Livraria Unesp funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 13h. O telefone para contato é (11) 3107-2623 e o e-mail, [email protected].


Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
Brenda Volavicius | [email protected]
Carlos Sandano | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom