Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2008 02 A Produção Gráfica Editorial em curso da Universidade do Livro

Clientes

A Produção Gráfica Editorial em curso da Universidade do Livro

Feb 24, 2008

A Universidade do Livro, vinculada à Editora Unesp, promove em São Paulo a partir de 1º de março (sábado) o curso Produção Gráfica Editorial. O conteúdo abrange desde o método de produção do livro, suas variáveis e mecanismos de controle, bem como as técnicas de pré-impressão, impressão e acabamento.

A Produção Gráfica Editorial em curso da Universidade do Livro

A Produção Gráfica Editorial em curso da Universidade do Livro

A Universidade do Livro, vinculada à Editora Unesp, promove em São Paulo a partir de 1º de março (sábado) o curso Produção Gráfica Editorial. O conteúdo abrange desde o método de produção do livro, suas variáveis e mecanismos de controle, bem como as técnicas de pré-impressão, impressão e acabamento.

O objetivo é fornecer elementos para o conhecimento básico do processo de produção do livro, destacando suas várias etapas, a inter-relação e a importância do controle em cada uma delas para a qualidade do produto.

A responsável pelas aulas é Márcia Signorini, arquiteta, mestre e doutora pela FAU-USP, especializada em tecnologia gráfica e controle de qualidade.

O curso é voltado para produtores gráficos, designers de mídia impressa, editores, revisores, estudantes, demais profissionais da área e outros interessados.

Produção Gráfica Editorial acontece nos dias 1, 8 e 15 de março, das 9h às 13h (carga horária: 15 horas), na sede da Universidade do Livro, à Praça da Sé, 108 (Centro – São Paulo, SP). Haverá um dia extra de aula em que os alunos farão uma visita à gráfica. O investimento é de R$ 339 (R$ 271 para sócios e estudantes).

Informações sobre reservas e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (11) 3242-9555 e e-mail [email protected]. O programa completo está acessível no site www.editoraunesp.com.br, link para Universidade do Livro.



Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada
Camila Gomes | [email protected]
Carlos Sandano | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom