Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2008 03 Universidade do Livro promove curso “Leis de incentivo à Cultura: teoria e prática”

Clientes

Universidade do Livro promove curso “Leis de incentivo à Cultura: teoria e prática”

Mar 02, 2008

Através de aulas expositivas e uma oficina, serão abordados temas como a legislação atualizada, elaboração e formatação de projetos e renúncia fiscal.

Universidade do Livro promove curso “Leis de incentivo à Cultura: teoria e prática”

Universidade do Livro promove curso “Leis de incentivo à Cultura: teoria e prática”

A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da UNESP, promove dias 12 e 13 de março o curso Leis de incentivo à Cultura: teoria e prática. O objetivo é Informar sobre a elaboração de projetos e utilização das leis federais, estaduais e municipais de incentivo à cultura.

As aulas serão ministradas por Priscila Maria Netto Soares, pedagoga, docente no campo de leis de apoio à cultura e analista de projetos culturais nas áreas de livro, biblioteca e eventos literários para o Ministério da Cultura. Atualmente, Priscilla coordena o escritório da Fundação Biblioteca Nacional em São Paulo.

Através de aulas expositivas e uma oficina, serão abordados temas como a legislação atualizada, elaboração e formatação de projetos, renúncia fiscal, entre outros. O curso é voltado a produtores culturais, profissionais da área de marketing e da indústria cultural, empreendedores da área, editores, pesquisadores, jornalistas, estudantes e demais interessados.

Leis de incentivo à Cultura: teoria e prática acontece nos dias 12 e 13 de março. (Dia 12: das 9h às 12h, e das 14h às 17h. Dia 13: das 9h às 13h), na sede da Universidade do Livro, à Praça da Sé, 108 (Centro – São Paulo, SP). O investimento é de R$ 302,00 (R$ 241 para sócios e estudantes).

Informações sobre reservas e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (11) 3242-9555 e e-mail [email protected]. O programa completo está acessível no site www.editoraunesp.com.br, link para Universidade do Livro.


Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
Camila Gomes | [email protected]
Carlos Sandano | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom