Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2009 04 Conferência sobre comunicação política com Maria Helena Capelato na UFRN

Clientes

Conferência sobre comunicação política com Maria Helena Capelato na UFRN

May 07, 2009

A pesquisadora Maria Helena Capelato, professora livre docente do Departamento de História da Universidade de São Paulo e autora do clássico Multidões em cena, comanda a conferência de abertura do ano letivo da UFRN, na noite do próximo dia 12 de maio (terça-feira).

Durante o evento, serão discutidos temas do seu livro, referência para a compreensão da estrutura de comunicação criada pelo peronismo e o varguismo e que acaba de ser reeditado pela Editora Unesp. Multidões em cena contribui para o entendimento da natureza desses dois regimes e das mudanças políticas que introduziram no Brasil e Argentina, assim como as marcas culturais que permanecem até os dias atuais, principalmente a dificuldade de se superar aspectos de autoritarismo ainda presentes na cultura política brasileira.

Aberta ao público, a conferência organizada pelo Programa de Pós-Graduação em História da UFRN começa às 19h e vai ser realizada no Auditório de História, que fica no Setor II, Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFRN.

Clique aqui para mais informações sobre o livro.

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
João Pontes | [email protected]
Paola Parisi | [email protected]
Pedro Rizzo | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom