Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2009 04 Curso trabalha ações e inovações para melhorar os resultados de uma editora

Clientes

Curso trabalha ações e inovações para melhorar os resultados de uma editora

Apr 24, 2009

A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da Unesp, promove nos dias 5 e 6 de maio, das 19h às 22h, o curso Canais de distribuição: ações e inovações para melhorar os resultados de uma editora.

Por meio de exercícios de análise de processos, das vendas e dos resultados de uma editora fictícia, este curso pretende ajudar os participantes a identificar e discutir questões operacionais e as oportunidades comerciais escondidas nos problemas encontrados no dia-a-dia de uma editora e como envolver toda a empresa na busca das soluções.

As aulas serão ministradas por Gerson Ramos, diretor de compras da Distribuidora Superpedido. Profissional do livro há 25 anos, ele desenvolveu sua experiência no atendimento aos livreiros na área comercial de editoras como Companhia das Letras, Editora Ática e Ediouro. Foi também diretor de loja da Fnac Brasil, gerente geral do Ática Shopping Cultural, gerente de compras das Livrarias Nobel, entre outros.

Voltado para editores, gerentes comerciais de editoras e livrarias, distribuidores, proprietários de livrarias e editoras, profissionais de venda e marketing, empreendedores e futuros empreendedores do mercado editorial, o curso acontece no prédio da Fundação Editora da Unesp, Praça da Sé, 108 (Centro – São Paulo). O investimento é de R$ 243 reais (R$ 194 para sócios e estudantes).

Informações sobre reservas e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (11) 3242-9555 e e-mail [email protected].

O programa completo está disponível no site www.editoraunesp.com.br, link para Universidade do Livro.

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
João Pontes | [email protected]
Paola Parisi | [email protected]
Pedro Rizzo | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom