Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2009 07 Universidade do Livro promove curso sobre plano de marketing editorial

Clientes

Universidade do Livro promove curso sobre plano de marketing editorial

Jun 17, 2009

A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da Unesp, promove entre os dias 28 e 30 de julho, das 18h30 às 21h30, o curso Plano de marketing editorial - campanhas, estratégias e comunicação. O objetivo é fornecer um espaço para discussão sobre o mercado editorial, além de orientar na confecção de planejamentos estratégicos de marketing no que tange a questões conceituais e práticas.

Por meio do debate de conceitos, estudos de casos, trabalho em grupo e análise de instrumentos de ação, serão abordados temas como o ambiente de marketing, como construir um plano de marketing, os instrumentos de comunicação e a prestação de serviços no mercado editorial.

O curso é voltado a profissionais de comunicação, da área comercial de editoras, editores, estudantes de comunicação e marketing, bibliotecários, livreiros, profissionais e futuros profissionais das áreas editorial e de livrarias. O evento é de interesse também a jornalistas, assessores de imprensa, empreendedores e demais interessados em aprofundar os conhecimentos de marketing.

As aulas serão ministradas por Maria José Rosolino, graduada em Jornalismo e Relações Públicas pela Fundação Cásper Líbero e Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP),
pós-graduada em Administração de Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), é mestre em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi. Foi gerente de comunicação e marketing da Editora Scipione. É professora e coordenadora do curso de Produção Editorial na disciplina de Marketing Editorial da Universidade Anhembi-Morumbi e sócia-proprietária do Escritório de Comunicação.

Plano de marketing editorial - campanhas, estratégias e comunicação acontece na sede da Universidade do Livro, Praça da Sé, 108 (Centro – São Paulo, SP). O investimento é de R$ 327 (R$ 261 para sócios e estudantes).

Informações sobre reservas e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (11) 3242-9555 e e-mail [email protected]. O programa completo está acessível no site www.editoraunesp.com.br, link para Universidade do Livro.

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
João Pontes | [email protected]
Paola Parisi | [email protected]
Pedro Rizzo | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom