Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2016 09 Universidade do Livro promove curso de Customer Service

Clientes

Universidade do Livro promove curso de Customer Service

Sep 01, 2016

Líder de operações logísticas especializadas em mercado editorial, Gustavo Barbosa apresenta, de 14 a 16 de setembro de 2016, como identificar aspectos que contribuem para promover a satisfação do cliente

O atendimento ao cliente envolve e é de responsabilidade de todas as áreas e colaboradores de uma empresa, e cada interação entre eles é uma excelente oportunidade para compreender suas necessidades e expectativas. Para compartilhar os conceitos de serviço ao cliente, a Universidade do Livro, braço educacional da Fundação Editora da Unesp, realiza pela primeira vez o curso Customer service: entendendo e atendendo o seu cliente

Ao longo de 9 horas/aula, Gustavo Barbosa mostra como desenvolver e aperfeiçoar o conhecimento para que os profissionais que interagem com os clientes entendam seu papel e o impacto que as interações provocam na sua satisfação. O líder de operações logísticas também auxilia os participantes a criar e desenvolver uma política de atendimento que esteja alinhada com a estratégia da companhia e a expectativa do cliente.

Destinadas a profissionais do segmento editorial, prestadores de serviços de transporte, armazenagem, estudantes, empreendedores e futuros empreendedores, profissionais e futuros profissionais de editoras e demais interessados, as aulas acontecem de 14 a 16 de setembro de 2016, das 18h30 às 21h30, na sede da Universidade do Livro. O investimento é de R$ 450,00 (R$ 360,00 para estudantes em geral, profissionais da Unesp e do mercado editorial), com inscrições até 14 de setembro de 2016.

GustavoSobre o docente - Gustavo Barbosa é formado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Mauá de Tecnologia, com MBA em Gestão Empresarial (Fundação Getúlio Vargas e Fundação Dom Cabral) e especialização em Logística (Unicamp). Atuou nas áreas de Customer Service, Distribuição e Transporte de empresas de grande porte, e recentemente atua na liderança de Operações Logísticas especializadas no mercado editorial.

 

Customer service: entendendo e atendendo o seu cliente
Data: 14 a 16 de setembro de 2016
Horário: 18h30 às 21h30
Carga horária: 9 horas
Inscrições até: 14/09/2016 às 15h30.
Investimento: R$ 450,00 (R$ 360,00 para estudantes, profissionais da Unesp e do mercado editorial)
Local: Universidade do Livro - Praça da Sé, 108, 7º andar (esquina com rua Benjamin Constant) – São Paulo (SP)
Fone: (11) 3242-9555; 3242-7171 - ramais 502 e 503 
E-mail: [email protected] 
Clique aqui para mais informações e inscrições on-line.

Mais informações sobre a Universidade do Livro estão disponíveis em: www.editoraunesp.com.br/unil

Document Actions

Assessoria de imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada®
Bianka Saccoman | [email protected]
Elizandra Hengles | [email protected]
Gabriel Capucho | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br 
www.twitter.com/pluricom | www.facebook.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom