Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2020 07 III Feira do Livro da Unesp anuncia nova data de realização

Clientes

III Feira do Livro da Unesp anuncia nova data de realização

Jul 03, 2020

Evento deve acontecer entre 7 e 11 de abril de 2021

Passados mais de 100 dias desde que foi decretado o isolamento social em função da pandemia do novo coronavírus, o cenário continua muito incerto por parte das autoridades de saúde pública sobre o possível retorno de eventos na cidade de São Paulo ainda em 2020. Por isso, o evento previsto para acontecer entre 1º e 5 de abril de 2020 precisou ser adiado. 

Neste momento, a organização da III Feira do Livro da Unesp anuncia a nova data programada para o período de 7 a 11 de abril de 2021.

As orientações oficiais serão acompanhadas atentamente para adequar a infraestrutura às novas exigências que vierem a ser requeridas e a III Feira do Livro da Unesp possa ser realizada levando em consideração, prioritariamente, a saúde e a segurança de todos os envolvidos: expositores e público visitante.

A localização do evento está mantida: no câmpus da Unesp de São Paulo, ao lado da estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô.

Mais de 200 editoras confirmaram presença oferecendo ao público livros com no mínimo 50% de desconto sobre o preço de capa. Acompanhe novas informações no site oficial da III Feira do Livro da Unesp.

Mais informações sobre os livros publicados pela Editora Unesp estão disponíveis no site: www.editoraunesp.com.br

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Mayara Lima | [email protected] 

Pluricom Comunicação Integrada®
Bianka Saccoman | [email protected]
Katia Saisi | [email protected]
[email protected] | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom | www.facebook.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom