Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2022 08 '4 Ases' debate até onde entrevistas e sabatinas alteram opiniões já consolidadas de eleitores

Clientes

'4 Ases' debate até onde entrevistas e sabatinas alteram opiniões já consolidadas de eleitores

Aug 24, 2022

'4 Ases' debate até onde entrevistas e sabatinas alteram opiniões já consolidadas de eleitores

Urna eletrônica

Como não poderia deixar de ser, o programa 4 Ases que vai ao ar nesta quinta, 25, às 17h, traz o assunto mais quentes da semana: os debates e entrevistas com os candidatos nas eleições de 2022.

Na última segunda-feira, 22, o presidente Jair Bolsonaro (PL) abriu a série de entrevistas levadas a cabo pelo Jornal Nacional, da TV Globo, e, até quinta, teremos a oportunidade de assistir à participação de Ciro Gomes (PDT). Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será entrevistado nesta quinta-feira e a candidata Simone Tebet (MDB), na sexta.

Com duas entrevistas realizadas até o programa desta semana, Wálter Fanganiello Maierovitch, Humberto Casagrande e Aluizio Falcão Filho examinam o que esses encontros podem produzir na campanha eleitoral: alteram alguma coisa? Engajam mais os eleitores no processo? Mudam alguma coisa, mesmo para aqueles que há muito tempo afirmam que seu voto já está decidido?

4 Ases conta com o apoio institucional da Fundação Editora da Unesp (FEU) e parcerias de conteúdo com o portal e a revista Imprensa e com o site Money Report. Todas as edições anteriores do programa podem ser conferidas nesta playlist no canal da Editora Unesp no YouTube.

SIGA OS 4 ASES

YouTube:   YouTube.com/c/programa4ases
Facebook:  bit.ly/4AsesFacebook
LinkedIn:   bit.ly/4AsesLinkedIn
Twitter:      bit.ly/4AsesTwitter
Instagram: bit.ly/4AsesInstagram

Mais informações sobre a Fundação Editora da Unesp estão disponíveis em www.editoraunesp.com.br

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Diego Moura e Katia Saisi | [email protected] 

Pluricom Comunicação Integrada®
www.pluricom.com.br 

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom