Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2022 08 Aproveite todo o catálogo de Filosofia com 25% off

Clientes

Aproveite todo o catálogo de Filosofia com 25% off

Aug 16, 2022

Editora Unesp celebra o Dia do Filósofo com 25% off em livros sobre o tema

No dia 16 de agosto, comemora-se, no Brasil, o Dia do Filósofo. A data é uma forma de homenagear este profissional que se dedica a reflexões e indagações sobre sociedade, religião, ética, ciência, política e muitos outros assuntos.

A filosofia oferece a chance de pensar nas perguntas e respostas fundamentais da própria essência humana, como "de onde viemos?", "quem somos" e "para onde vamos?".

Para marcar a efeméride e valorizar o eterno questionar de filósofas e os filósofos de todo o Brasil, a Editora Unesp oferece 25% de desconto em todo o catálogo de Filosofia até o dia 22 de agosto.

A ocasião é uma boa oportunidade para adquirir e prestigiar títulos de nomes fundamentais como Aristóteles, Jürgen Habermas, Max Horkheimer, Arthur Schopenhauer, Denis Diderot, Jean le Rond d'Alembert, Judith Butler, Theodor W. Adorno, Hegel, Walter Benjamin, Wittgenstein e vários outros.

Confira todos os títulos disponíveis aqui e aproveite!

Mais informações sobre os livros publicados pela Editora Unesp estão disponíveis no site: www.editoraunesp.com.br

 
Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Diego Moura e Katia Saisi | [email protected] 

Pluricom Comunicação Integrada®
www.pluricom.com.br 

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom