Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2022 09 Renato Janine e Luiz Gonzaga Belluzzo desvendam formações e deformações brasileiras

Clientes

Renato Janine e Luiz Gonzaga Belluzzo desvendam formações e deformações brasileiras

Sep 28, 2022

Mesa-redonda integra o Festival Centenários, programação aberta ao público que visa promover a reflexão sobre os acontecimentos de 1822 e 1922

As efemérides do Bicentenário da Independência e do Centenário da célebre Semana de Arte Moderna são mais do que oportunas para que nos debrucemos sobre nossa trajetória, para entender os elementos presentes na formação – e também na deformação – do Brasil.

É esse o papel da Universidade, à qual a Editora Unesp se juntou, para promover a conferência Formações e deformações do Brasil: Reflexões sobre ontem, hoje e amanhã, que trouxe o economista Luiz Gonzaga Belluzzo e o ex-ministro da Educação Renato Janine Ribeiro para discutir que sociedade e que país queremos construir. A mediação ficou a cargo do jornalista Manuel da Costa Pinto.

Confira a íntegra do evento:

mesavideo

Para não perder nenhuma novidade, siga a Editora Unesp no Facebook e no Instagram e inscreva-se em seu canal no YouTube.

Mais informações sobre os livros publicados pela Editora Unesp estão disponíveis no site: www.editoraunesp.com.br

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Diego Moura e Katia Saisi | [email protected] 

Pluricom Comunicação Integrada®
www.pluricom.com.br 

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom