Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2022 10 'Design gráfico inclusivo' também concorre no 'Oscar do livro'

Clientes

'Design gráfico inclusivo' também concorre no 'Oscar do livro'

Oct 31, 2022

Jabuti é a premiação mais tradicional do mercado do livro no Brasil

Portal Unesp trouxe o livro Design gráfico inclusivo na contemporaneidade – Materiais para a educação da criança com deficiência visual, do selo Cultura Acadêmica, uma parceria da Fundação Editora Unesp (FEU) com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (ProPG) da Universidade, que é um dos dez finalistas do Prêmio Jabuti 2022, na categoria Economia Criativa, incluída no eixo de obras não ficcionais. A premiação, criada em 1958, é uma das mais tradicionais do país.

"A obra lançada pelo Cultura Acadêmica tem como base a tese do doutorado em design de Márcio James Soares Guimarães, professor da Universidade Federal do Maranhão, defendida na Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design (Faac) da Unesp, no câmpus de Bauru", escrevem. "Guimarães assina o livro em conjunto com as docentes Mônica Moura, orientadora do doutorado, e Cássia Letícia Carrara Domiciano, coorientadora. O selo Cultura Acadêmica foi criado pela FEU justamente para dar visibilidade à produção acadêmica da Universidade."

Leia a nota na íntegra aqui.

Para não perder nenhuma novidade, siga a Editora Unesp no Facebook e no Instagram e inscreva-se em seu canal no YouTube.

Mais informações sobre os livros publicados pela Editora Unesp estão disponíveis no site: www.editoraunesp.com.br

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Diego Moura e Katia Saisi | [email protected] 

Pluricom Comunicação Integrada®
www.pluricom.com.br 

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom