Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2022 11 '4 Ases' comenta eleição de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República

Clientes

'4 Ases' comenta eleição de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República

Nov 01, 2022

'4 Ases' comenta eleição de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República

Lula ao lado de aliados após anúncio da vitória

O programa 4 Ases, que vai ao ar nesta quinta, 3, às 17h, comenta os múltiplos ângulos da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva, da sua chegada pela terceira vez ao Planalto aos desafios que o esperam no comando do Brasil.

Para tratar desse assunto e da reação de investidores estrangeiros ao resultado da eleição presidencial no Brasil, o programa recebe, como convidada especial, a sócia da KCP Consultoria Financeira Maria Cláudia Guimarães. Com ela, Aluízio Falcão Filho e Wálter Fanganiello Maierovitch vão examinar as expectativas para o futuro governo Lula. Os recorrentes protestos da militância bolsonarista e as consequências legais a que os participantes estão sujeitos também estão na pauta do programa.

O 4 Ases conta com o apoio institucional da Fundação Editora da Unesp (FEU) e parcerias de conteúdo com o portal e a revista Imprensa e com o site Money Report. Todas as edições anteriores do programa podem ser conferidas nesta playlist no canal da Editora Unesp no YouTube.

Para não perder nenhuma novidade, siga a Editora Unesp no Facebook e no Instagram e inscreva-se em seu canal no YouTube.

SIGA OS 4 ASES

YouTube:   YouTube.com/c/programa4ases
Facebook:  bit.ly/4AsesFacebook
LinkedIn:   bit.ly/4AsesLinkedIn
Twitter:      bit.ly/4AsesTwitter
Instagram: bit.ly/4AsesInstagram

Mais informações sobre a Fundação Editora da Unesp estão disponíveis em www.editoraunesp.com.br

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Diego Moura e Katia Saisi | [email protected] 

Pluricom Comunicação Integrada®
www.pluricom.com.br 

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom