Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2022 11 Editora Unesp leva mil títulos com 50% de desconto à Festa do Livro da USP

Clientes

Editora Unesp leva mil títulos com 50% de desconto à Festa do Livro da USP

Nov 07, 2022

Livros da Editora Unesp - inclusive lançamentos - com 50% de desconto na Festa do Livro da USP de 2022

A Editora Unesp marca presença na 24ª Festa do Livro da USP, que acontece de 9 a 12 de novembro, no câmpus da Universidade em São Paulo, com cerca de mil títulos de seu catálogo pela metade do preço de capa. São livros das mais variados áreas do conhecimento, de autores nacionais e estrangeiros, e incluem vários lançamentos.

Festa do Livro da USP ocorre desde 1999 e, neste ano, retoma sua versão presencial, o que não acontecia desde 2020 devido à pandemia de Covid-19. 

Quem não puder comparecer ao evento pode adquirir os livros da Editora Unesp no site da Livraria Unesp, que aplicará o mesmo percentual de desconto até o final do evento, no próximo sábado. Veja a lista completa de títulos em promoção (formato PDF) aqui. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

Os livros poderão ser recebidos no endereço escolhido (mediante pagamento de frete) ou retirados gratuitamente na loja física da Livraria Unesp, na Praça da Sé, 108, centro da cidade de São Paulo.

Serviço - 24ª Festa do Livro da USP

Data: 9 (terça) a 12 de novembro (sábado)
Horário: De quarta a sexta, das 9h às 21h; de sábado, das 9h às 19h
Endereço: Tv. C - Butantã, São Paulo - SP, 03178-200 - Saiba como chegar via Google Maps.

Para não perder nenhuma novidade, siga a Editora Unesp no Facebook e no Instagram e inscreva-se em seu canal no YouTube.

Mais informações sobre os livros publicados pela Editora Unesp estão disponíveis no site: www.editoraunesp.com.br

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Diego Moura e Katia Saisi | [email protected] 

Pluricom Comunicação Integrada®
www.pluricom.com.br 

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom