Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2022 12 Seleção imperdível de livros para presentear no Natal

Clientes

Seleção imperdível de livros para presentear no Natal

Dec 12, 2022

Dê livros de presente

Livros são opções versáteis e de bom gosto para presentear. Com a chegada do Natal, que tal presenteá-los a familiares e amigos?

Entra ano, sai ano, e esses presentes literários nunca saem de moda: cultura para quem recebe, chance de refletir sobre a vida e a sociedade e, de quebra, pensar num ano melhor que se aproxima.

Fomente a transformação por meio dos livros!

Aí vão três seleções temáticas para você encontrar o presente sob medida e aproveitar os descontos oferecidos pela Livraria Unesp.

Livros até R$ 60

Um dos fatores na hora de se escolher um presente, claro, é o orçamento. Por isso, separamos dezenas de opções de livros que custam até R$ 60. Assim, todo mundo pode ser contemplado com um precinho que cabe no seu bolso. Tem de clássicos da literatura à boa e velha filosofia. Navegue entre as opções aqui.

Seleções temáticas

Já sabe o gênero preferido daquela pessoa especial, mas ainda está em dúvida sobre qual o melhor livro? A gente dá uma força:

O melhor da literatura

O melhor da filosofia

Livros sobre viagens

Livros sobre história

Natal, festas e tradições

Com a aproximação das festas de final de ano, chega também uma chance de compreender mais sobre essas datas e seus temas correlatos. Vários títulos da Editora Unesp abordam temas como o cristianismo, seus ícones e a Bíblia. Alguns trazem dicas gastronômicas e discutem o prazer à mesa. Outros, ainda, refletem sobre o significado de termos como felicidade e esperança, que sempre se almejam na virada do ano.

Saiba mais aqui.

Para não perder nenhuma novidade, siga a Editora Unesp no Facebook e no Instagram e inscreva-se em seu canal no YouTube.

Mais informações sobre os livros publicados pela Editora Unesp estão disponíveis no site: www.editoraunesp.com.br

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Diego Moura e Katia Saisi | [email protected] 

Pluricom Comunicação Integrada®
www.pluricom.com.br 

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom