Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação para o Desenvolvimento da UNESP Notícias 2008 04 Curso sobre sistemas de identidade visual pelos processos analógico e digital na Unil

Clientes

Curso sobre sistemas de identidade visual pelos processos analógico e digital na Unil

Apr 03, 2008

A história do design brasileiro, sua origem, evolução, influência e caminhos futuros, são os temas que Alexandre Wollner, pioneiro do design no Brasil, vai abordar no curso Design Visual por Alexandre Wollner, que acontece acontece de 8 a 11 de abril, das 18h às 21h na sede da Universidade do Livro.

Curso sobre sistemas de identidade visual pelos processos analógico e digital na Unil

Curso sobre sistemas de identidade visual pelos processos analógico e digital na Unil

A história do design brasileiro, sua origem, evolução, influência e caminhos futuros, são os temas que Alexandre Wollner, pioneiro do design no Brasil, vai abordar no curso Design Visual por Alexandre Wollner - Sistemas de identidade visual pelos processos analógico e digital, que acontece de 8 a 11 de abril, das 18h às 21h, na sede da Universidade do Livro, à Praça da Sé, 108 (Centro – São Paulo, SP).

Com discussões sobre as experiências, influências, o processo criativo, as práticas e os princípios que caracterizam o comportamento profissional do designer, o curso é voltado a designers, diretores de arte, diagramadores, arquitetos, estudantes de design, arte e arquitetura, publicitários, editores, assistentes editoriais, produtores gráficos, ilustradores, pesquisadores iconográficos, fotógrafos e demais interessados. O investimento é de R$ 445 (R$ 356 para sócios e estudantes).

Informações sobre reservas e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (11) 3242-9555 e e-mail [email protected]. O programa completo está acessível no site www.editoraunesp.com.br, link para Universidade do Livro.


Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
Camila Gomes | [email protected]
Thiago Borges | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom