Personal tools
You are here: Home Clientes Grupo Editorial Autêntica Notícias 2011 10 Galeria de fotos do livro 'Cinquenta bolsas que mudaram o mundo'

Galeria de fotos do livro 'Cinquenta bolsas que mudaram o mundo'

by Katia Saisi last modified Sep 26, 2011 04:17 PM

O uso das imagens expostas está permitido para a finalidade de divulgação da obra "Cinquenta bolsas que mudaram o mundo" (Autêntica Editora, 2011).

 Budget box de Gladstone - c. 1860

Budget boxA budget box gasta pelo tempo foi usada por dezenas de ministros das Finanças desde 1860, sendo até hoje um dos símbolos mais fortes do governo britânico.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Steamer bag - c. 1901 Louis Vuitton

Steamer bagA arte de viajar. Durante o final do século XIX, Louis Vuitton abriu caminho ao produzir malas de luxo para a elite europeia e americana. Versões desta steamer bag, de cerca de 1901, ainda são fabricadas hoje.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Birkin - 1984 Hermès

BirkinA espaçosa bolsa Birkin de Hermès teria sido criada após o presidente da empresa conhecer a atriz Jane Birkin em um avião.Tendo, por acidente, derramado o conteúdo de sua pequena bolsa Hermès pelo chão, Birkin reclamou de seu tamanho. Seu desejo foi para ele uma ordem, e assim nascia a bolsa Birkin.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Baguette - 1997 Fendi

Baguette Dois dos inúmeros avatares da baguette Fendi: A "Zephyr's Whisper" (Soporo de Zéfiro, acima), e a "Junglew Fever" (Febre da Selva, abaixo). A riqueza das estampas e cores é páreo duro para os nomes grandiosos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bolsa Alexa - 2009 Mulberry

AlexaUm clássico em formação: a bolsa Alexa foi inspirada na modelo, apresentadora e "it girl" britânica Alexa Chung.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para arquivos em alta resolução, entre em contato com [email protected] ou (11) 3774-6463.

Document Actions

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom