Personal tools
You are here: Home Clientes Grupo Editorial Autêntica Notícias 2012 04 Fazendo meu filme 4, de Paula Pimenta: vendas disparam e esgotam convites para festa de lançamento

Clientes

Fazendo meu filme 4, de Paula Pimenta: vendas disparam e esgotam convites para festa de lançamento

Apr 25, 2012

O mais novo volume da série 'Fazendo meu filme', de Paula Pimenta, será lançado no próximo sábado. Em poucos dias, a pré-venda ultrapassou os 5 mil exemplares e já se esgotaram os convites para a mega-party dia 28 de abril em Belo Horizonte. Mas os fãs terão outras oportunidades para encontrar a criadora da saga de Fani e Leo.

O tão esperado último volume da série Fazendo meu filme, da escritora mineira Paula Pimenta, chega finalmente às livrarias, para aplacar a ansiedade dos leitores e fãs de Fani. Neste sábado, 28 de abril, será o lançamento do quarto e último livro da série publicada pela Editora Gutenberg: Fazendo meu filme – Fani em busca do final feliz.

O lançamento oficial será em clima de festa em Belo Horizonte. Quem não conseguiu convite (era só para os primeiros 100 que comprassem o livro) não precisa perder a esperança: há uma agenda intensa de eventos programados, como a Bienal do Livro de Minas Gerais. Confira aqui os encontros já agendados. E muitos outros em várias cidades serão em breve anunciados.

Clique aqui para mais informações sobre Fazendo meu filme 4 - Fani em busca do final feliz.

Mais informações sobre os livros da Editora Gutenberg estão disponíveis no portal do Grupo Editorial Autêntica: www.autenticaeditora.com.br ou pelo telefone 0800 28 31 322

Document Actions

Logo Autêntica 15 anosO Grupo Editorial Autêntica tem sua origem com a fundação, em 1997, da Autêntica Editora, que hoje conta com mais de 500 livros nas áreas de Ciências Humanas e de literatura infantil e juvenil, já tendo conquistado os mais importantes prêmios nacionais, como o Jabuti, da Câmara Brasileira do Livro, e o Cecília Meireles, da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil. Comprometida com a educação em valores, a editora possui várias coleções dirigidas a educadores e pesquisadores, bem como disponibiliza gratuitamente em seu site a revista eletrônica Formação Docente, editada em parceria com o Grupo de Trabalho Formação de Professores, da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd), além de apoiar inúmeras iniciativas públicas e privadas focadas na valorização da educação e da cultura nacionais. A partir de 2003, a Autêntica ampliou sua atuação, com o lançamento do selo Gutenberg, publicando títulos diversificados e plurais, investindo na estreia de autores brasileiros e em temas de interesse a públicos específicos. Nessa mesma linha, lançou em 2011 mais uma editora, a Nemo, especializada em história em quadrinhos, resgatando tanto os clássicos do gênero, como autores nacionais. Desde então, as três linhas editoriais ganharam autonomia e se transformaram em editoras independentes, com a criação do Grupo Editorial Autêntica. Em comum, mantêm o compromisso com a qualidade de suas publicações e ações, baseadas em valores éticos e estéticos, na inovação permanente, e na crença no livro e na leitura como instrumentos para emancipação humana.


Assessoria de Imprensa do Grupo Editorial Autêntica: 
Pluricom Comunicação Integrada®
Gabriel Capucho | [email protected] 
Marina Puzzuoli | [email protected] 
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom 

 

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom