Personal tools
You are here: Home Clientes Grupo Editorial Autêntica Notícias 2012 05 Paula Pimenta marca presença na Bienal do Livro de Minas Gerais

Clientes

Paula Pimenta marca presença na Bienal do Livro de Minas Gerais

May 15, 2012

Fãs têm nova chance para encontrar Paula Pimenta, a consagrada escritora mineira, autora da série 'Fazendo meu filme', sucesso nacional: ela estará na sexta e no sábado, na Bienal do Livro de Minas Gerais, em Belo Horizonte, para autografar o quarto e último volume da sére.

Depois de uma intensa agenda de lançamentos em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Fortaleza, Guarulhos e São Paulo, Paula Pimenta volta às raízes e encontra com seus fãs na Bienal do Livro de Minas Gerais, para autografar o quarto e último livro da série publicada pela Editora Gutenberg: Fazendo meu filme – Fani em busca do final feliz.

Neste derradeiro volume, os leitores vão acompanhar o que acontece com o amor de Fani e Leo. Depois de uma ríspida separação, eles agora têm de seguir por caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia em que se separaram. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o destino deles? Fazendo meu filme 4 – Fani em busca do final feliz narra o desfecho dessa emocionante história de amor.

Dois encontros na Bienal do Livro de Minas Gerais

São duas oportunidades para encontrar com Paula Pimenta nesta semana. Na sexta, 18 de maio, ela autografa a partir das 17h e, no sábado, 19 de maio, a partir das 16h, no estande do Grupo Autêntica na Bienal do Livro de Minas Gerais (estandes F07/G08), no Expominas, que fica na Av.Amazonas, 6.030 - Bairro Gameleira.

Mais informações sobre os livros da Editora Gutenberg estão disponíveis no portal do Grupo Editorial Autêntica: www.autenticaeditora.com.br ou pelo telefone 0800 28 31 322

Document Actions

Logo Autêntica 15 anosO Grupo Editorial Autêntica tem sua origem com a fundação, em 1997, da Autêntica Editora, que hoje conta com mais de 500 livros nas áreas de Ciências Humanas e de literatura infantil e juvenil, já tendo conquistado os mais importantes prêmios nacionais, como o Jabuti, da Câmara Brasileira do Livro, e o Cecília Meireles, da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil. Comprometida com a educação em valores, a editora possui várias coleções dirigidas a educadores e pesquisadores, bem como disponibiliza gratuitamente em seu site a revista eletrônica Formação Docente, editada em parceria com o Grupo de Trabalho Formação de Professores, da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd), além de apoiar inúmeras iniciativas públicas e privadas focadas na valorização da educação e da cultura nacionais. A partir de 2003, a Autêntica ampliou sua atuação, com o lançamento do selo Gutenberg, publicando títulos diversificados e plurais, investindo na estreia de autores brasileiros e em temas de interesse a públicos específicos. Nessa mesma linha, lançou em 2011 mais uma editora, a Nemo, especializada em história em quadrinhos, resgatando tanto os clássicos do gênero, como autores nacionais. Desde então, as três linhas editoriais ganharam autonomia e se transformaram em editoras independentes, com a criação do Grupo Editorial Autêntica. Em comum, mantêm o compromisso com a qualidade de suas publicações e ações, baseadas em valores éticos e estéticos, na inovação permanente, e na crença no livro e na leitura como instrumentos para emancipação humana.


Assessoria de Imprensa do Grupo Editorial Autêntica: 
Pluricom Comunicação Integrada®
Gabriel Capucho | [email protected] 
Marina Puzzuoli | [email protected] 
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom 

 

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom