Personal tools
You are here: Home Clientes Grupo Editorial Autêntica Notícias 2012 10 Gutenberg promove no Rio de Janeiro contação da história infantil 'Vordak, o Incompreensível'

Clientes

Gutenberg promove no Rio de Janeiro contação da história infantil 'Vordak, o Incompreensível'

Oct 15, 2012

Neste sábado, 20 de outubro, às 17h, na Livraria Travessa do Shopping Leblon, a meninada poderá conferir a atriz Suzana Nascimento contando as irreverentes histórias do livro 'Vordak, o Incompreensível'.

Promessa de diversão garantida, Vordak, o Incompreensível apresenta o personagem Vordak, um supervilão que pretende ensinar para a criançada todas as dicas para a dominação do mundo. Para tanto, ele tem um hilário manual que revela todos os segredos e artimanhas para quem quer se tornar um vilão e conquistar a Terra. Desde como criar um nome supremamente diabólico até como formar uma ameaçadora horda de subordinados, esta obra traz todo o conhecimento do falastrão Vordak, O Incompreensível, em instruções, conselhos, anedotas, tabelas e ilustrações que explicam ao leitor como crescer e dominar o planeta. Clique aqui para mais informações sobre a obra.

Contação de histórias no Rio de Janeiro com Suzana Nascimento

Sábado, 20 de outubro, 17h: Vordak, o Incompreensível
Livraria Travessa do Shopping Leblon
Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon
Gratuito

Mais informações sobre os livros da Editora Gutenberg estão disponíveis no portal do Grupo Editorial Autêntica:www.autenticaeditora.com.br ou pelo telefone 0800 28 31 322

Document Actions

Logo Autêntica 15 anos

O Grupo Editorial Autêntica nasceu em 1997, com a criação da Autêntica Editora, com foco em publicações acadêmicas. Ao longo desses 15 anos de atuação, consolidou-se no mercado editorial e diversificou seu catálogo. Em 2011, passou a ser um grupo editorial, com três editoras autônomas: a Autêntica, com em livros nas áreas de Ciências Humanas e literatura infantil; a Gutenberg, criada como selo em 2003, com títulos de interesse geral; e a Nemo, um projeto de 2011 destinado à publicação de quadrinhos. Em comum, mantêm o compromisso com a qualidade de suas publicações e ações, baseadas em valores éticos e estéticos, na inovação permanente, e na crença no livro e na leitura como instrumentos para emancipação humana.


Assessoria de Imprensa do Grupo Editorial Autêntica: 
Pluricom Comunicação Integrada®
Flavia Santos | [email protected]
Gabriel Capucho | [email protected] 
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom