Personal tools
You are here: Home Clientes Grupo Editorial Autêntica Notícias 2014 07 Autêntica Editora participa da X Feira de Leitura e Arte - 19º COLE

Clientes

Autêntica Editora participa da X Feira de Leitura e Arte - 19º COLE

Jul 18, 2014

A Autêntica Editora marca presença na X Feira de Leitura e Arte que acontece paralelamente ao 19º COLE (Congresso de Leitura do Brasil). Evento acontece de 21 a 25 de julho, Ginásio Multidisciplinar da Unicamp.

A Autêntica já conta com mais de 600 publicações em seu catálogo. A Editora tornou-se reconhecida por seu trabalho com o público acadêmico e por suas obras destinadas às áreas das Ciências Humanas. Nos últimos anos, a Editora passou a publicar livros com temas mais abrangentes e diversificados, como Diários de Llansol, da portuguesa Maria Gabriela llansol, e Mrs Dalloway, de Virginia Woolf, em edições luxuosas. O catálogo contempla também obras de Antropologia, Cultura Negra, Sociologia, Historiografia, Comunicação, Cinema e Teatro, Literatura Brasileira e Estrangeira, Biblioteca Escolar, Lingüística, Educação, entre outros. A editora também assumiu o desafio de trazer para a língua portuguesa obras de Filosofia fundamentais para seus leitores. Exemplos dessa empreitada são a tradução bilíngue (latim-português) de Ética, de Spinoza, o Vocabulário de Foucault – Um percurso pelos seus temas, conceitos e autores, do argentino Edgardo Castro e recentemente lançou a Coleção Filô, com autores clássicos e contemporâneos da Filosofia, que vão de Platão e Walter Benjamin, a Giorgio Agamben e Slavoj Žižek. Além disso, publicações importantes em áreas mais específicas da Educação, como Pedagogia/Formação de Professores, Filosofia da Educação, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Educação Matemática, Ensino da Escrita e da Leitura, História da Educação, entre outras, integram seu catálo.

Autêntica Editora na  X Feira de Leitura e Arte - 19º COLE
Data: de 21 a 25 de julho
Local: Ginásio Multidisciplinar da Unicamp - Estande da República do Saber
Rua Elis Regina, 131 – Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Campinas (SP)
Site do evento: http://www.cole-alb.com.br/

Mais informações sobre os livros da Autêntica Editora estão
 disponíveis em www.grupoautentica.com.br ou pelo telefone 0800 28 31 322

Document Actions

Assessoria de Imprensa do Grupo Autêntica: 
Pluricom Comunicação Integrada®
Katia Saisi | [email protected] 
Gabriel Capucho | [email protected]
Murillo Chamusca | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom