Personal tools
You are here: Home Clientes Grupo Editorial Autêntica Notícias 2014 07 Bianca Pinheiro lança 'BEAR: Volume 1' em Curitiba

Clientes

Bianca Pinheiro lança 'BEAR: Volume 1' em Curitiba

Jul 10, 2014

Quadrinista autografa no sábado, 19 de julho, às 17h, na Livraria Cultura do Shopping Curitiba.

BEAR: Volume 1, de Bianca Pinheiro, narra a trajetória da pequena Raven que, em busca de seus pais e de sua casa, encontra em uma caverna seu grande companheiro de jornada: Dimas, um urso rabugento, mas de bom coração.

Empolgada na perseguição de uma linda borboleta, a garotinha acaba se perdendo dos pais e vai parar em uma floresta. Sem saber o caminho de volta para casa, depara-se com um urso pançudo de cor marrom meio alaranjada que topa ajudá-la na empreitada. 

Raven é uma criança muito especial, que se expressa por meio de desenhos cheios de vida e magia. São eles que ajudam os dois a enfrentarem juntos muitas aventuras na cidade das charadas. Os amigos vão buscar a oráculo, tentam sair da cidade, são presos e falam até com o rei para tentar resolver o enigma do portão de saída. Ao final deste primeiro volume de aventuras, a menina é presenteada com uma surpresa, mas sua jornada não acaba por aí.

Segundo Bianca Pinheiro, a história de BEAR é muito mais sobre a relação de amizade desses novos companheiros e de como eles vão se aproximar, do que sobre o objetivo final. ”Esse primeiro volume serve para apresentar alguns dos personagens e mostrar para você uma prévia de como será essa aventura. Ora, Dimas e Raven não param quietos! E nem é culpa deles!”

Com uma linguagem descontraída e desenhos alegres, essa nova HQ irá fisgar crianças, adolescentes e adultos para um mundo da imaginação muito mais verossímil do que se pode imaginar.

Clique aqui para download da capa e páginas iniciais de BEAR em alta resolução.

Bianca Pinheiro


Sobre a autora 
- Bianca Pinheiro nasceu no Rio de Janeiro, mas mora em Curitiba. Desde criança é apaixonada por quadrinhos. Tem 26 anos, é formada em Artes Gráficas pela UTFPR com pós-graduação em Histórias em Quadrinhos pela faculdade Opet. Ilustradora e quadrinista, a autora tem uma forte atuação na internet, onde publica, entre outros trabalhos, BEAR, um webcomic atualizado todas as terças-feiras.

TítuloBEAR: Volume 1 
Autora: Bianca Pinheiro
Número de páginas: 64
Formato: 20 x 32 cm
Preço: R$ 34,00
ISBN: 978-85-82861-07-3

Lançamento em Curitiba
Data: sábado, 19 de julho, às 17h
Local: Livraria Cultura do Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2300 - Curitiba (PR)

Mais informações sobre as publicações da Editora Nemo estão disponíveis no site:  www.editoranemo.com.br, no Twitter @editoranemo, no Facebook www.facebook.com/nemoeditora e no canal do Youtube www.youtube.com/editoranemo. A Editora Nemo integra o Grupo Autêntica: www.grupoautentica.com.br

Document Actions

Assessoria de Imprensa do Grupo Autêntica: 
Pluricom Comunicação Integrada®
Katia Saisi | [email protected] 
Gabriel Capucho | [email protected]
Murillo Chamusca | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom