Personal tools
You are here: Home Clientes Grupo Editorial Autêntica Notícias 2014 11 Novo volume da sensual coleção "Safadas" traz HQs com temas natalinos

Clientes

Novo volume da sensual coleção "Safadas" traz HQs com temas natalinos

Nov 03, 2014

A coleção "Safadas", que reúne diversos autores europeus para expressar fantasias e narrar contos eróticos em belas HQs, ganha seu volume final pela Editora Nemo. "Safadas: Natal" traz uma variedade de traços, técnicas e estilos em histórias picantes que retratam, de modo bastante explícito, emoções e situações nas quais o sexo é o tema central, tendo como pano de fundo enredos que se passam na época natalina. Além do erotismo, algumas das HQs contam com uma boa dose de humor.

A primeira história, “A Mamãe Noel de Amálio”, de Miguelangelo Prado, por exemplo, traz uma crítica indireta ao consumismo. Amálio e sua esposa estão fazendo as compras de Natal. O protagonista dá um passeio sozinho pelo shopping quando é chamado para participar de uma propaganda de equipamento de ginástica na qual ele deveria acertar as medidas do busto da modelo. Inicia-se aí uma grande confusão.

Na surpreendente história “O peru de Natal”, da dupla Pavlovic e Galliano, Wolfgang é um pobretão sem escrúpulos que descobre um meio bastante agradável de arrancar o dinheiro dos cavalheiros de passagem pela feira na véspera de Natal. O golpe consiste em convencer a vítima que plantas mágicas transformam qualquer homem num sedutor irresistível. O que Wolfgang não sabe é que o feitiço pode se voltar contra o feiticeiro...

Em “Spartacus”, de Varenne, um homem está desconfiado da infidelidade da esposa, que está chegando tarde em casa e decide se vingar dela de uma maneira bem sexual. Essa sensual história leva o protagonista a realizar seus sádicos desejos, ou pelo menos é o que parece acontecer.

Na noite de Natal de 1957, em Paris, o músico Théo Stride, que odeia os festejos natalinos, está voltando para o hotel onde está hospedado quando é abordado por uma mulher sensual que lhe pede ajuda. Ela seduz o rapaz, mas o adverte a não procurá-la nunca mais. Mas o músico decide não atendê-la e acaba sendo surpreendido em “A zeladora”, de Beltran.

Este álbum divertido e provocante ainda conta com “Reféns de Natal”, de Altuna, “Smuty”, de Bertrand, “Os natais de Finette”, de Goetzinger, “A divina criança”, de Gillon, “Cordas bambas”, da dupla Mezzo e Pirus, “O golpe do Papai Noel”, de Ceppi, “Natal no balcão”, de Gibrat, “Natal tropical”, de Faure, e “Coração de pedra”, de Marcelé e Smolderen, que fecham a edição em grande estilo. Todas as histórias surpreendem no erotismo, levando o leitor a descobrir desfechos inesperados.

Completam a sensual coleção da Editora Nemo os álbuns Safadas: Verão, Safadas: Encontros e Safadas: Lingerie.

Clique aqui para download da capa em alta resolução.

TítuloSafadas: Natal
Autores: vários
Tradução: Fernando Scheibe
Número de páginas: 80
Formato: 20 x 28 cm
Preço: R$ 39,00
ISBN: 978-85-8286-074-8

Mais informações sobre as publicações da Editora Nemo estão disponíveis no site:  www.editoranemo.com.br, no Twitter @editoranemo, no Facebook www.facebook.com/nemoeditora e no canal do Youtube www.youtube.com/editoranemo. A Editora Nemo integra o Grupo Autêntica: www.grupoautentica.com.br

Document Actions

Assessoria de Imprensa do Grupo Autêntica: 
Pluricom Comunicação Integrada®
Elizandra Hengles | [email protected] 
Gabriel Capucho | [email protected]
Katia Saisi | [email protected] 
Murillo Chamusca | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br 
www.twitter.com/pluricom | www.facebook.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom