Personal tools
You are here: Home Clientes Liga do Desporto 2013 04 Edu Gaspar é único brasileiro em evento esportivo europeu

Clientes

Edu Gaspar é único brasileiro em evento esportivo europeu

Apr 10, 2013

Padrinho do programa Toque de Letra representa o futebol brasileiro na Soccerex que acontece na Inglaterra

Edu Gaspar, padrinho do programa Toque de Letra, da Liga do Desporto, é o executivo representante do futebol brasileiro na edição europeia do Soccerex, fórum de negócios e relacionamento de futebol, que acontece entre os dias 10 e 11 de abril em Manchester, na Inglaterra.

Edu, ex-atleta de Corinthians, Arsenal e Valencia e agora dirigente atuante no cenário internacional, integra o painel “Vida Após o Apito Final” ao lado do holandês Edwin van der Sar e do espanhol Gaizka Mendieta. 

O Fórum Europeu Soccerex atrai representantes da elite do futebol europeu. Além dos debates, os participantes vão ao congresso em busca de negócios e novidades do mundo do futebol. Nomes como Sir Bobby Charlton e o português Eusébio também participam dos debates.

O Toque de Letra, apadrinhado por Edu Gaspar, é um programa educacional-desportivo gratuito, que visa a formação de cidadãos por meio do esporte. Promovido pela Liga do Desporto, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Guarulhos, atende a mais de 6 mil crianças com idades entre 6 e 11 anos de idade, em quatro modalidades esportivas (basquetebol, futsal, voleibol e handebol). São duas aulas semanais, fora do período escolar, ministradas por educadores físicos. “O objetivo é estimular a capacidade de aprendizado e o desenvolvimento de atitudes humanas essenciais como cooperação, cordialidade, ética, liderança, respeito, disciplina e autoconfiança”, explica o presidente da Liga do Desporto, Jean Gaspar, irmão de Edu. 

[com informações da Agência Corinthians]

 

Document Actions

Assessoria de imprensa da Liga do Desporto:
Pluricom Comunicação Integrada®
Katia Saisi | [email protected]
Robert Badou | [email protected]
(11) 3774-6463 | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom