Personal tools
You are here: Home Clientes Liga do Desporto 2013 06 Grupo de teatro guarulhense faz leitura dramática de obra de Emílio Boechat

Clientes

Grupo de teatro guarulhense faz leitura dramática de obra de Emílio Boechat

Jun 19, 2013

Coletivo Assim interpreta a peça 'Três mulheres baixas', na terceira edição do programa Leituras Dramáticas, que acontece na próxima terça-feira, 25 de junho, na Biblioteca Monteiro Lobato.

Na próxima semana, o programa Leituras Dramáticas recebe o Coletivo Assim, grupo de mulheres artistas de Guarulhos (na foto), para interpretar a peça Três mulheres baixas, do dramaturgo brasileiro Emílio Boechat, autor de vários roteiros de novelas e filmes. A leitura será feita pelas atrizes Aline Fonseca, Juh Araujo e Renata Konsso.

A peça mostra a relação entre três mulheres (Ginger, Serena e Jussara) no auge da decadência de suas vidas. Por meio de jogos sujos, disfarces, muita ironia e um humor sombrio, elas partilham histórias e provocações num ambiente em que tudo pode não ser o que parece...  

Para o curador Sandro Coimbra, o programa Leituras Dramáticas está fortalecendo a produção teatral de Guarulhos e favorecendo a interação com a comunidade, uma vez que após a leitura do texto, é aberto espaço para debate, mediado pelo mestre em Filosofia, Jean Gaspar.

A terceira edição do programa Leituras Dramáticas acontece no dia 25 de junho, terça-feira, na Biblioteca Monteiro Lobato. O programa Leituras Dramáticas é gratuito, aberto à população em geral, com uma edição mensal, sempre na última terça-feira de cada mês. O próximo encontro acontece no dia 30 de julho. 

Leituras Dramáticas – Três mulheres baixas, de Emílio Boechat
Data: 25 de junho, às 20h
Local: Biblioteca Monteiro Lobato – Rua João Gonçalves, 439 – Centro
Fone: 2087-6900
Gratuito

 
Document Actions

Assessoria de imprensa da Liga do Desporto:
Pluricom Comunicação Integrada®
Katia Saisi | [email protected]
Robert Badou | [email protected]
(11) 3774-6463 | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom