Personal tools
You are here: Home Clientes Liga do Desporto 2013 08 Liga do Desporto lança novo site e vídeo institucional

Clientes

Liga do Desporto lança novo site e vídeo institucional

Aug 14, 2013

Evento reuniu colaboradores e convidados da instituição e contou com a presença do reitor da FIG-Unimesp e do presidente da Liga do Desporto

A Liga do Desporto, entidade que promove importantes programas de inclusão desportiva na cidade de Guarulhos, como o Toque de Letra e o Ginástica na Comunidade, reuniu na tarde da última sexta-feira, 9 de abril, na sede da FIG-Unimesp, os colaboradores e parceiros da empresa, para apresentar o novo vídeo institucional e lançar seu novo site. 

Para o presidente da Liga do Desporto, Jean Gaspar, esse é um momento importante para a instituição. “Fazemos um trabalho intenso com crianças, jovens e adultos da comunidade, mas nem todos conhecem a relevância social de nossas iniciativas. Nossa proposta é mostrar para a sociedade o que temos feito em termos de educação desportiva no município”, afirmou.

O novo site apresenta design moderno e nova organização de conteúdos. O objetivo da mudança é facilitar o acesso a informações sobre os programas, atividades e eventos da Liga do Desporto, bem como intensificar o relacionamento com o público em geral e a imprensa. 

Além das atividades desenvolvidas pela Liga, o visitante também encontra canais específicos para notícias, galeria de fotos e gravações em vídeo e áudio de apresentações, aulas e demais eventos realizados por professores e alunos da instituição. “Facilidade de navegação, rapidez e interatividade são os objetivos que nortearam a concepção e o planejamento do novo site”, completou o presidente da Liga do Desporto, Jean Gaspar. 

Pelo site, é possível acessar as redes sociais da Liga do Desporto, como Twitter, Facebook e Youtube, para ficar por dentro das várias ações de educação esportiva e cultural promovidas pela entidade, que têm por objetivo estimular a interação social, as capacidades de criação, cognição e formação ética. 

Vídeo com Edu GasparO novo vídeo institucional da Liga do Desporto também está acessível no site. Nele, são apresentados os programas e atividades da instituição, bem como os depoimentos de pais de crianças que frequentam o Toque de Letra. Eles contam como o esporte melhorou o comportamento e o desempenho escolar de seus filhos. Há ainda um depoimento do ex-jogador e atual gerente de futebol do Sport Club Corinthians, Edu Gaspar, padrinho do programa Toque de Letra (na foto ao lado).

Reitor FIG e Jean GasparAnúncio de parceria – Durante o evento, o reitor da FIG-Unimesp, Gilmar Garagorry, anunciou a ampliação de parceria com a Liga do Desporto (foto à direita). A partir de agora, todos os colaboradores e dependentes da Liga terão direito a bolsas parciais em todos os cursos oferecidos pela universidade. “Essa parceria é fundamental para viabilizar a capacitação contínua de nossos profissionais, que estão no dia a dia trabalhando a formação de crianças e jovens”, disse Jean Gaspar.

O endereço do novo site é: www.ligadodesporto.com.br

Document Actions

Assessoria de imprensa da Liga do Desporto:
Pluricom Comunicação Integrada®
Katia Saisi | [email protected]
Gabriel Capucho | [email protected]
(11) 3774-6463 | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom