Personal tools
You are here: Home Clientes Liga do Desporto 2013 09 4º Festival de Dança Fabrícia Gaspar recebe inscrições até segunda-feira

Clientes

4º Festival de Dança Fabrícia Gaspar recebe inscrições até segunda-feira

Sep 11, 2013

Academias, clubes, associações, companhias de dança, colégios particulares, escolas públicas, condomínios e outras instituições podem participar. As apresentações contemplam as várias modalidades de dança.

Até a próxima segunda-feira, 16 de setembro, a Liga do Desporto recebe inscrições de dançarinos interessados em participar do 4º Festival de Dança Fabrícia Gaspar, que acontece na noite de 20 de setembro, a partir das 19h30, no Anfiteatro Guimarães Rosa na FIG-UNIMESP, na Av. São Luiz, 315, Vila Rosália, em Guarulhos.

O Festival de Dança ocorre anualmente como uma homenagem a Fabrícia Gaspar, estudante de Educação Física e bailarina profissional que faleceu prematuramente, mas que deixou como legado o amor à dança.

A primeira edição foi em 2010, contando com 16 apresentações divididas entre dança do ventre, clássicos, hip-hop e country. Desde então, o evento cresceu e multiplicaram-se as modalidades incluídas e o número de participantes, bem como de público que prestigia o Festival. 

Atualmente, estão contempladas as modalidade clássico livre, estilo livre, jazz, zouk, dança de rua,  contemporâneo, dança de salão, dança cigana, danças orientais e sapateado. Cada instituição pode inscrever até duas coreografias (solo, duplas ou grupos). Todas as instituições serão premiadas com um troféu de participação e os dançarinos, com um certificado personalizado.

Confira aqui o regulamento completo. E baixe aqui a ficha de inscrição.

Mais informações sobre a Liga do Desporto estão disponíveis no site www.ligadodesporto.com.br e nas redes sociais: www.facebook.com/ligadodesporto e www.twitter.com/ligadodesporto

Document Actions

Assessoria de imprensa da Liga do Desporto:
Pluricom Comunicação Integrada®
Katia Saisi | [email protected]
Gabriel Capucho | [email protected]
(11) 3774-6463 | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom