Personal tools
You are here: Home Clientes Luciano Bivar Notícias 2006 07 Luciano Bivar inaugura comitê eleitoral em São Paulo

Clientes

Luciano Bivar inaugura comitê eleitoral em São Paulo

Jul 31, 2006

O comitê, localizado na Av. Nove de Julho 4536, será um dos mais importantes pólos de atividades da campanha nacional, reunindo a militância do PSL e lideranças políticas de todo o País.

O candidato à Presidência da República pelo PSL (Partido Social Liberal), Luciano Bivar, inaugurou nesta terça-feira, dia 1º de agosto, o comitê eleitoral de São Paulo.

O comitê, localizado na Av. Nove de Julho 4536, será um dos mais importantes pólos de atividades da campanha nacional, reunindo a militância do PSL e lideranças políticas de todo o País.

Na inauguração estiveram presentes diversos políticos e eleitores, que prestaram apoio à candidatura nacional do PSL. “Estamos inaugurando o comitê no Estado que representa 27 milhões de eleitores, que tem o maior mercado consumidor do Brasil, que se diferencia pela força econômica”, destacou o candidato.

Bivar falou sobre questões fiscais e tributárias, que ajudam a polarizar regionalmente a riqueza do País. “Uma distribuição igual dos tributos, faz com que os investimentos convirjam de forma desigual, para os estados que têm mercado consumidor mais desenvolvido”, disse. “O que pode parecer bom para São Paulo num primeiro momento, acaba revertendo numa situação de desequilíbrio, inchando a cidade e degradando a qualidade de vida dos próprios paulistas”.

O candidato afirmou que uma política de distensão econômica para outras áreas do País seria a maneira mais inteligente de beneficiar em longo prazo os grandes centros, de maneira sustentável.

Ainda essa semana, Luciano Bivar inaugura comitês eleitorais em estados do Nordeste. A abertura de outros pólos de coordenação de campanha está sendo agendada para todo o País.

Comitê Eleitoral de São Paulo
Av. Nove de Julho, 4536 – Fone (11) 3091 1344
Site – www.lucianobivar17.can.br

Document Actions

Assessoria de Imprensa de Luciano Bivar:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista:
Renata Franco | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom