Personal tools
You are here: Home Clientes Luciano Bivar Notícias 2006 08 Candidatura de Bivar expressa o desejo de mudança da política tributária

Clientes

Candidatura de Bivar expressa o desejo de mudança da política tributária

Aug 11, 2006

Luciano Bivar demonstrou, em entrevista ao Jornal Nacional, que a sua candidatura é a única capaz de promover uma verdadeira renovação do cenário econômico, alterando o quadro atual onde a república fiscalista acaba com a classe produtora.

O candidato à Presidência da República pelo PSL disse que sua candidatura representa o contribuinte brasileiro e expressa o desejo de mudança da política econômica do governo.

Luciano Bivar explicou como a implantação do Imposto Único vai substituir todos os dez impostos federais, como o Imposto de Renda, o IPI, em uma alíquota única de 3,4% nas transações financeiras. “O melhor disso é que teremos um desdobramento social muito grande. Vamos trazer metade da população brasileira, que está na informalidade, para a formalidade”, afirmou Bivar.

O candidato apresentou também a sua proposta de implantação de mini-quartéis nas favelas como uma forma de trazer de volta a presença do Estado e de reduzir a criminalidade. “A população humilde que vive nas favelas, que são 99% de pessoas dignas, está muito preocupada, porque não sentem a presença do Estado, só do crime organizado”, explicou Bivar.

Document Actions

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom