Personal tools
You are here: Home Clientes Luciano Bivar Notícias 2006 08 Programa de governo do PSL prevê a diminuição e racionalização do Estado

Clientes

Programa de governo do PSL prevê a diminuição e racionalização do Estado

Aug 16, 2006

Luciano Bivar, candidato à Presidência da República pelo PSL, tem entre suas propostas de governo uma ampla reforma do Estado para torná-lo mais eficiente no serviço à população

Luciano Bivar, candidato à Presidência da República pelo PSL, tem entre suas propostas de governo uma ampla reforma do Estado para torná-lo mais eficiente no serviço à população.

“Vamos reduzir imediatamente o número de órgãos públicos, inclusive dos ministérios”, diz Bivar. “Isso é possível” – continua – “eliminando a superposição que hoje existe em muitas áreas, que têm atribuições praticamente iguais”.

No programa do PSL, está prevista a redução em 15% da representação parlamentar nos níveis federal, estadual e municipal.

O candidato acredita ainda que uma maneira de impulsionar a atividade econômica no Brasil seria por meio da retomada do Programa Nacional de Desestatização: “Com a participação da iniciativa privada, o País vai ter os recursos de que precisa para recuperar sua infra-estrutura e lançar as bases para um crescimento econômico mais vigoroso”.  

Document Actions

Assessoria de Imprensa de Luciano Bivar:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista:
Renata Franco | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom