Personal tools
You are here: Home Clientes Luciano Bivar Notícias 2006 09 Luciano Bivar assina Termo de Compromisso Presidente Amigo da Criança

Clientes

Luciano Bivar assina Termo de Compromisso Presidente Amigo da Criança

Sep 17, 2006

Luciano Bivar, candidato à Presidência da República pelo PSL (Partido Social Liberal), assina nesta terça-feira, dia 19 de setembro, às 10h, o “Termo de Compromisso Presidente Amigo da Criança” na sede da Fundação Abrinq, em São Paulo, Av. Santo Amaro, 1386.

Luciano Bivar, candidato à Presidência da República pelo PSL (Partido Social Liberal), assina nesta terça-feira, dia 19 de setembro, às 10h, o “Termo de Compromisso Presidente Amigo da Criança” na sede da Fundação Abrinq, Av. Santo Amaro, 1386 (São Paulo).

Ao assinar o documento, o candidato assume as metas e objetos que constam no termo de compromisso, que visa a melhoria dos índices relativos à situação da criança e do adolescente no Brasil. Os compromissos foram formulados com base no documento da ONU "Um Mundo para as Crianças", de 2002.

Pela tarde, às 15h, Luciano Bivar participa de entrevista para o site clicRBS no escritório da campanha, Al. Casa Branca, 909.

Document Actions

Assessoria de Imprensa de Luciano Bivar:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista:
Renata Franco | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom