Personal tools
You are here: Home Clientes Prêmio Art Supply de Música Notícias 2009 11 Lançamento do CD Quatro Ventos em concerto gratuito une Brasil e Suécia na música e na filantropia

Clientes

Lançamento do CD Quatro Ventos em concerto gratuito une Brasil e Suécia na música e na filantropia

Nov 11, 2009

São Paulo recebe, na próxima terça-feira, 17 de novembro, a mistura inédita da cultura musical sueca com os diferentes estilos que compõem a música brasileira, tudo isso envolvido pelo inconfundível ritmo do jazz. O Tuca (Teatro da Universidade Católica de São Paulo) acolhe em seu palco Cláudio Oliveira (bateria), Hécules Gomes (piano), Eduardo Malta (baixo) e o guitarrista sueco Peter Friedsted, vencedores do Prêmio Art Supply, que este ano chega a sua décima edição.

A entrada é franca para assistir ao concerto que reúne, pela primeira vez, os quatro músicos para apresentar o CDQuatro Ventos, projeto que lhes rendeu a premiação. O repertório percorre desde o ritmo tranqüilo de Page 1, os tons do tradicional baião mesclado com o pop de Avenida Pompeia e um quê de bossa-nova em Old Photos, bem como outras combinações ao longo das demais composições de Quatro Ventos

A renda obtida com a venda dos CDs será revertida para iniciativas sociais apoiadas pelo Instituto Musical Beethoven, instituição responsável pelo Prêmio Art Supply. As entidades e programas atendidos, que se encontram na capital paulistana e em outras cidades do estado, recebem essa ajuda financeira para melhorar sua infraestrutura e ampliar suas possibilidades de atendimento a pessoas carentes, além de também contar com a parceria do Instituto em trabalhos de musicalização de crianças e jovens participantes. Confira matéria com os projetos sociais atendidos este ano.

Para aproximar ainda mais os presentes desse espírito de filantropia, no dia do lançamento serão recolhidas doações de brinquedos, que deverão ser distribuídos entre as muitas crianças atendidas nos diferentes projetos apoiados pelo Prêmio Art Supply.

Para assistir gratuitamente ao lançamento e ajudar na campanha de arrecadação dos brinquedos, basta fazer sua inscrição no site do Art Supply ou pelo telefone (11) 3284-0711.

Lançamento CD Quatro Ventos
Data: 17 de novembro de 2009 (sábado)
Horário: 20h
Local: Teatro Tuca – R. Monte Alegre, 1024 - São Paulo/SP
Telefone: (11) 3284-0711 – com Ângela
Mais informações: www.artsupply.com.br

ENTRADA FRANCA

Document Actions

Instituto Musical Beethoven

O Instituto Musical Beethoven (IMB) é uma entidade não governamental fundada em 2000 com o objetivo de difundir a arte. Para isso, promove a premiação de talentos musicais e o desenvolvimento de trabalhos com artistas voluntários junto a entidades de atuação social, ambiental e cultural. Graças a essa dedicação, a instituição ganhou o Prêmio Cidadania do Anuário Telecom nas edições de 2005 e 2007, com os projetos Art Supply e Programa de Orientação Ocupacional e Escolar (POOE), respectivamente. Seu compromisso e o de seus colaboradores é  promover uma filantropia inovadora, transformando a caridade individualista em empreendedorismo social, de modo a formar uma aliança para a criação de uma filantropia estratégica que apresente resultados mensuráveis, possibilitando uma boa interação entre doadores e receptores.


Assessoria de Imprensa do Prêmio Art Supply:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista: Drielle Sá | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected]www.twitter.com/pluricom | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom