Personal tools
You are here: Home Clientes Prêmio Art Supply de Música Notícias 2014 Bandolim Elétrico vence o Prêmio Art Supply 2014

Clientes

Bandolim Elétrico vence o Prêmio Art Supply 2014

Nov 11, 2014

Lançamento do CD da banda premiada acontece no dia 2 de dezembro, no Teatro Sesi/Fiesp, em São Paulo. Iniciativa viabiliza realização de inúmeros projetos sociais desenvolvidos pelo Instituto Musical Beethoven.

O grupo instrumental Bandolim Elétrico é o vencedor do XV Prêmio Art Supply 2014 e como premiação, gravou o CD RHAIMISCHIMBILIM, que também é o título de uma música composta em parceria com o maestro João Carlos Martins. O show de lançamento da obra acontece no dia 2 de dezembro, no Teatro Sesi/Fiesp, em São Paulo.

Formada em 1999, na capital paulista, a banda, composta pelos músicos Cássio Poletto (violino), Luiz Rabello (percussão), Bosco Fonseca (baixo), Ney Marques (bandolim), José Antônio (teclado e piano) e Beto Abbatepaulo (violão), faz canções com novos arranjos e interpretações com a fusão de instrumentos como, piano, teclado, violino, contrabaixo elétrico, percussão eletrônica, violão, guitarra baiana midi e bandolim.

O Prêmio Art Supply busca obter apoio ao projeto sociocultural, divulgar o trabalho de novos talentos da música e incentivar as crianças e jovens atendidos pela entidade. Todos os anos, o prêmio contempla um projeto musical inédito, dentre aqueles enviados ao Instituto Beethoven (IMB). Os vencedores têm seu trabalho reconhecido e divulgado, e se comprometem a doar seus direitos autorais e o cachê da apresentação para os programas sociais apoiados pelo Art Supply.

A renda obtida com a venda dos CDs também é revertida para essas iniciativas, todas elas voltadas à musicalização. Em 2014, as entidades beneficiadas pelo Art Supply foram o projeto Reciclar é Show-Tang - Oficina Lutheria para escola Escola Municipal Célida Soares - Feira de Santana, Aprocima (Associação Promocional do Coração Imaculado de Maria), a Casa do Menor de Santo Amaro Grossarl, o Instituto Olga Kos Inclusão Cultural e a Derdic (Divisão de Educação e Reabilitação dos Distúrbios da Comunicação). Há muitos outros projetos, como a oferta de 12 bolsas de estudos em música. Para mais informação sobre todos os projetos, clique aqui.

Mais informações sobre os projetos sociais apoiados pelo Art Supply e sobre os ganhadores de todas as edições do Prêmio Art Supply estão disponíveis em www.artsupply.com.br

Document Actions

logo-art2

O Instituto Musical Beethoven (IMB) é uma entidade não-governamental fundada em 2000 com o objetivo de difundir a arte. Para isso, promove a premiação de talentos musicais e o desenvolvimento de trabalhos com artistas voluntários junto a entidades de atuação social, ambiental e cultural. Graças a essa dedicação, a instituição ganhou o Prêmio Cidadania do Anuário Telecom nas edições de 2005 e 2007, com os projetos Art Supply e Programa de Orientação Ocupacional e Escolar (POOE), respectivamente. Seu compromisso e o de seus colaboradores é promover uma filantropia inovadora, transformando a caridade individualista em empreendedorismo social, de modo a formar uma aliança para a criação de uma filantropia estratégica que apresente resultados mensuráveis, possibilitando uma boa interação entre doadores e receptores.


Assessoria de imprensa e apoiadora do Prêmio Art Supply:
Pluricom Comunicação Integrada®
Gabriel Capucho | [email protected]
Katia Saisi | [email protected]
Murillo Chamusca | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom