Personal tools
You are here: Home Clientes Simples Consultoria Notícias 2006 07 Simples Consultoria recebe Prêmio Top of Business

Clientes

Simples Consultoria recebe Prêmio Top of Business

Jul 09, 2006

A Simples Consultoria foi indicada para receber o Top Of Business Nacional, prêmio que consagra as empresas, profissionais, organizações e líderes pela excelência de sua trajetória, pelo talento, capacidade de empreender e aportar novos rumos ao desenvolvimento social e econômico. O evento, em sua 8ª edição nacional e 2ª internacional, acontece no dia 14 de julho, em São Paulo.

Simples Consultoria recebe Prêmio Top of Business

Simples Consultoria recebe Prêmio Top of Business

A Simples Consultoria foi indicada para receber o Top Of Business Nacional, prêmio que consagra as empresas, profissionais, organizações e líderes pela excelência de sua trajetória, pelo talento, capacidade de empreender e aportar novos rumos ao desenvolvimento social e econômico. O evento, em sua 8ª edição nacional e 2ª internacional, acontece em São Paulo, no Hotel Gran Meliá Monfarrej (Alameda Santos, 1437), no dia 14 de julho, às 21h.

A Simples Consultoria é uma empresa focada no desenvolvimento de soluções de tecnologia da informação que valorizam o ser humano. Atua em todas as fases do desenvolvimento de um projeto de software, modulando suas soluções à necessidade de cada cliente. Realiza estudos de usabilidade e aplica os mais modernos conceitos de arquitetura da informação, além de ter conhecimento para adaptar sites e sistemas a pessoas com necessidades especiais.

Entre seus clientes encontram-se empresas da área de tecnologia e de informação, como a Microsoft Brasil, IDG do Brasil, Editora Abril, Pluricom e TVA. Também atua fortemente junto a instituições governamentais e públicas, destacando-se os trabalhos realizados para a UNESCO, Embrapa, Tesouro Nacional, Senado Federal, SERPRO, Caixa Econômica Federal, e a OAB São Paulo. Igualmente está ligada ao mais recentes avanços na área científica, auxiliando a implementação de tecnologias para gerenciamento de conteúdo na Universidade de Brasília, Embrapa, Universidade Metodista e Universidade Paranaense.

Deste modo, utilizando-se de um conhecimento especializado e buscando o pioneirismo, a Simples Consultoria oferece uma comunicação mais eficaz entre as empresas e seus clientes e usuários. Para saber mais sobre a empresa e seus serviços, acesse  www.simplesconsultoria.com.br.
Document Actions

Assessoria de Imprensa da Simples Consultoria:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas: Carlos Sandano e Katia Saisi
Fone/fax (11) 3872-2861 | <A href="mailto:plur

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom