Personal tools
You are here: Home Clientes Simples Consultoria Notícias 2006 08 Cursos de Plone em São Paulo com profissionais da Simples Consultoria

Clientes

Cursos de Plone em São Paulo com profissionais da Simples Consultoria

Aug 30, 2006

Executivos da Simples Consultoria ministrarão dois novos cursos em setembro sobre Plone, sistema de código aberto que permite gerenciar conteúdos em ambientes digitais de maneira simplificada.

Cursos de Plone em São Paulo com profissionais da Simples Consultoria

Cursos de Plone em São Paulo com profissionais da Simples Consultoria

Dando continuidade à divulgação do sistema Plone no Brasil, executivos da Simples Consultoria ministrarão dois novos cursos em setembro. Plone é um sistema de código aberto que permite gerenciar conteúdos em ambientes digitais de maneira simplificada, tornando fácil a criação, publicação e edição de novos materiais informativos ou institucionais.

Plone Nível Básico – Sites dinâmicos sem complicação é voltado para profissionais interessados no desenvolvimento de soluções amigáveis e que busquem um gerenciador de conteúdo poderoso. Durante o curso, serão discutidos os conceitos do Plone e sua aplicação, a customização de layouts do sistema e como tirar o máximo da ferramenta. Com isso, os webdesigners e jornalistas terão a possibilidade de desenvolver sistemas administrativos sem precisar recorrer ao auxílio de programadores.

Plone Nível Avançado – Desenvolvimento rápido de aplicações web em Plobe é indicado para desenvolvedores. Os tópicos abordados serão: O que são Python, Zope, CMF e Plone; Archetypes: Desenvolvimento web, "the Plone way"; Modelando uma aplicação web;  ArchGenXML: e Do UML ao código em 5 minutos.

Plone Nível Básico será ministrado por  André Nogueira, profissional com passagens pela agência Base, Vesta Technologies e AGN Comunicação. Atualmente é responsável pela direção de arte e usabilidade da Simples Consultoria, garantindo a qualidade e aderência aos padrões ergonômicos das soluções desenvolvidas pela empresa. Plone Nível Avançado ficará a cargo de Erico Andrei, aministrador de empresas, com mais de 10 anos de experiência na gestão de projetos e operações de tecnologia da informação. Em suas passagens em empresas como Microsoft Brasil, Vesta Technologies e Editora Abril, coordenou e implantou diversas soluções tanto em plataformas abertas co.mo proprietárias. Nos últimos dois anos se dedicou a divulgação da plataforma PZP (Python/Zope/Plone).

Os dois cursos têm investimento de R$ 89 cada um, com pacote de R$ 159 para dos dois cursos. As aulas acontecem no dia 30 de setembro na Tempo Real Eventos (Av. Lins de Vasconcelos, 1264), das 9h às 12h (Nível Básico) e das 14h às 17h (Nível Avançado).

Mais informações estão disponíveis no site www.temporealeventos.com.br, ou pelo telefone (11) 3455-8282.

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Simples Consultoria:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas: Carlos Sandano e Katia Saisi
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom