Personal tools
You are here: Home Clientes Simples Consultoria Notícias 2006 09 Enfold Systems e Simples Consultoria anunciam parceria em Seattle e reforçam Plone no Brasil

Clientes

Enfold Systems e Simples Consultoria anunciam parceria em Seattle e reforçam Plone no Brasil

Sep 07, 2006

Além de contribuir para a difusão do Plone no Brasil, o acordo oferecerá treinamentos e módulos avançados de capacitação profissional antes só disponíveis nos Estados Unidos. No mercado nacional, o Plone já é utilizado por empresas e organizações dos mais diversos portes e segmentos, como Câmara dos Deputados, Varig, IDG Brasil, OAB/SP, Universidade Metodista, Unesco, Portal Rockwave.com.br e Dicionário Veja-Larousse.

Enfold Systems e Simples Consultoria anunciam parceria em Seattle e reforçam Plone no Brasil

Enfold Systems e Simples Consultoria anunciam parceria em Seattle e reforçam Plone no Brasil

A Simples Consultoria passa a oferecer com exclusividade no Brasil os treinamentos da Enfold Systems, líder mundial em Plone. O acordo será anunciado oficialmente durante a Plone Conference, que este ano acontece em Seattle (EUA) a partir do próximo dia 25.

O encontro reunirá os 500 principais desenvolvedores e usuários mundiais deste sistema de gerenciamento de conteúdo que simplifica a criação e manutenção de portais Web. O Plone, em escolha a ser definida em novembro pela PacktPublishing, também foi pré-selecionado como um dos cinco melhores sistemas de gestão de conteúdo open source existentes no mercado mundial.

A parceria, além de contribuir para a difusão do Plone no Brasil, permitirá à Simples Consultoria oferecer novos treinamentos e módulos avançados de capacitação profissional antes só disponíveis nos Estados Unidos. Já em novembro, o público de Brasília terá a oportunidade de acompanhar Plone para desenvolvedores web. O curso, que vai do dia 13 ao dia 17 de novembro, acontecerá na Faculdade Brasília de Tecnologia, Ciência e Educação (SCS Qd. 02 Conj. C,179 Ed. Vitória - 70302-913 ) e custará R$ 1.800.

No mercado nacional, o Plone já é utilizado por empresas e organizações dos mais diversos portes e segmentos, como Câmara dos Deputados, Varig, IDG Brasil, OAB/SP, Universidade Metodista, Unesco, Portal Rockwave.com.br e Dicionário Veja-Larousse.

Além do acordo com a Enfold Systems, a Simples Consultoria também é parceria exclusiva da Zope Corp para o mercado brasileiro. As parcerias com estas empresas consolidam a Simples Consultoria como líder em capacitação Python, Zope e Plone no Brasil. Entre os clientes já treinados pela Simples Consultoria destacam-se: SERPRO, Prodasen, MRE, Embrapa, Prefeitura de Manaus, Politec, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Simples Consultoria (www.simplesconsultoria.com.br) - Empresa brasileira focada no desenvolvimento de soluções de tecnologia da informação que possuem como diferencial a valorização das pessoas e a facilidade de uso. A Simples Consultoria atua em todas as fases do desenvolvimento de um projeto de software, modulando suas soluções à necessidade de cada cliente.

Enfold Systems (www.enfoldsystems.com) é Enfold Systems, Inc. líder no mercado de gerenciamento de conteúdo com soluções de código aberto, se destaca por habilitar as corporações a reutilizarem sua infra-estrutura já existente e gerir conteúdo através de um sistema de código aberto. A Enfold, utiliza o sistema de gestão de conteúdo Plone (www.plone.org), de maneira a adequá-lo as necessidades de empresas, governos e organizações não governamentais. Mais informações pelo telefone 1-713-942-2377 ou por e-mail [email protected].

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Simples Consultoria:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas: Carlos Sandano e Katia Saisi
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom