Personal tools
You are here: Home Clientes Simples Consultoria Notícias 2006 09 Simples Consultoria recebe Prêmio Top of Quality 2006

Clientes

Simples Consultoria recebe Prêmio Top of Quality 2006

Sep 24, 2006

No próximo dia 6 de outubro, a Simples Consultoria recebe o Prêmio Top of Quality. Instituído pela Ordem dos Parlamentares do Brasil (OPB), o Top of Quality identifica e reconhece o trabalho de quem se preocupa constantemente com a qualidade dos produtos e serviços. O evento acontece em São Paulo, às 20h, no Clube Espéria.

Simples Consultoria recebe Prêmio Top of Quality 2006

Simples Consultoria recebe Prêmio Top of Quality 2006

A Simples Consultoria recebe, no próximo dia 6 de outubro, o Prêmio Top of Quality. Instituído pela Ordem dos Parlamentares do Brasil (OPB), o Top of Quality identifica e reconhece o trabalho de quem se preocupa constantemente com a qualidade dos produtos e serviços. O evento acontece em São Paulo, às 20h, no Clube Espéria (Av. Santos Dumont, 1.313, Santana).

A Simples Consultoria se destacou no segmento “Soluções Tecnológicas da Informação” e vai ostentar o “Selo Top of Quality – Ano 2006”, além de receber a “Estatueta Vitória Alada” como Símbolo Mundial da Eficiência e Qualidade. Empresa focada no desenvolvimento de soluções de tecnologia da informação que valorizam o ser humano, atua em todas as fases do desenvolvimento de um projeto de software, modulando suas soluções à necessidade de cada cliente. 

Também realiza estudos de usabilidade e aplica os mais modernos conceitos de arquitetura da informação, além de ter conhecimento para adaptar sites e sistemas a pessoas com necessidades especiais. Entre seus clientes encontram-se empresas da área de tecnologia e de informação, como a Microsoft Brasil, IDG do Brasil, Editora Abril, Pluricom e TVA. Também atua fortemente junto a instituições governamentais e públicas, destacando-se os trabalhos realizados para a UNESCO, Embrapa, Tesouro Nacional, Senado Federal, SERPRO, Caixa Econômica Federal, e a OAB São Paulo. 

A Simples Consultoria também está ligada ao mais recentes avanços na área científica, auxiliando a implementação de tecnologias para gerenciamento de conteúdo na Universidade de Brasília, Embrapa, Universidade Metodista e Universidade Paranaense.

Para saber mais sobre a empresa e seus serviços, acesse  www.simplesconsultoria.com.br.

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Simples Consultoria:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas: Carlos Sandano e Bia Scorzafave
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom