Personal tools
You are here: Home Clientes Simples Consultoria Notícias 2006 11 Simples Consultoria promove em Brasília curso de Plone para desenvolvedores de web

Clientes

Simples Consultoria promove em Brasília curso de Plone para desenvolvedores de web

Nov 16, 2006

Dando continuidade à divulgação do sistema Plone no Brasil, a Simples Consultoria ministrará novo curso de 27 a 30 de novembro. Plone é um sistema de código aberto que permite gerenciar conteúdos em ambientes digitais de maneira simplificada, tornando fácil a criação, publicação e edição de novos materiais informativos ou institucionais.

Simples Consultoria promove em Brasília curso de Plone para desenvolvedores de web

Simples Consultoria promove em Brasília curso de Plone para desenvolvedores de web

Dando continuidade à divulgação do sistema Plone no Brasil, a Simples Consultoria ministra novo curso em novembro. Plone é um sistema de código aberto que permite gerenciar conteúdos em ambientes digitais de maneira simplificada, tornando fácil a criação, publicação e edição de novos materiais informativos ou institucionais.

Após uma introdução ao Python e ao Zope, o conteúdo aborda o Plone como sistema de gestão de conteúdo, Page Templates, Mecanismos de skins e Plone Tools. Há também aulas sobre base de dados relacionais, arquitetura Plone, criação de tipos Archetypes. Por fim, o curso apresenta o ArchGenXML e mostra como utilizar SVN para controle de versões.

O curso será ministrado por Erico Andrei, administrador de empresas, com mais de 10 anos de experiência na gestão de projetos e operações de tecnologia da informação. Em suas passagens em empresas como Microsoft Brasil, Vesta Technologies e Editora Abril, coordenou e implantou diversas soluções tanto em plataformas abertas co.mo proprietárias. Nos últimos dois anos se dedicou a divulgação da plataforma PZP (Python/Zope/Plone).

Plone para desenvolvedores web é voltado para analistas especializados na construção de web sites dinâmicos e integrados a bancos de dados.

O curso tem investimento de R$ 1.800,00 e as aulas acontecem de 27 a 30 de novembro na Faculdade Brasília de Tecnologia, Ciência e Educação (SCS Qd. 02 Conj. C,179 - Ed. Vitória).

Mais informações estão disponíveis no site http://www.simplesconsultoria.com.br, ou pelo telefone (11)3898-2121.

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Simples Consultoria:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas: Carlos Sandano e Bia Scorzafave
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom