Personal tools
You are here: Home Clientes Simples Consultoria Notícias 2007 03 Simples Consultoria oferece curso de Plone para webdesigners

Clientes

Simples Consultoria oferece curso de Plone para webdesigners

Mar 06, 2007

Durante o curso, serão discutidos os conceitos do Plone e sua aplicação, a customização de layouts do sistema e como tirar o máximo da ferramenta.

Simples Consultoria oferece curso de Plone para webdesigners

Simples Consultoria oferece curso de Plone para webdesigners

A Simples Consultoria volta a oferecer em São Paulo o curso Plone para Webdesigners, que possibilita aos designers disponibilizarem sistemas administrativos profissionais sem necessidade do auxílio de um programador. As aulas acontecem nos dias 30 (das 9h às 18h) e 31 (das 9h às 13h) de março na Av. Paulista, 1159 - 16º andar (próximo ao metrô Trianon-Masp).

O curso é voltado para profissionais com conhecimento básico de CSS interessados no desenvolvimento de soluções amigáveis e que busquem um gerenciador de conteúdo poderoso. Plone é um sistema de código aberto que permite gerenciar conteúdos em ambientes digitais de maneira simplificada, tornando fácil a criação, publicação e edição de novos materiais informativos ou institucionais. Durante o curso, serão discutidos os conceitos do Plone e sua aplicação, a customização de layouts do sistema e como tirar o máximo da ferramenta.

As aulas estão a cargo de André Nogueira, que tem dez anos de experiência de desenvolvimento e criação de websites e sistemas. Atualmente é responsável pela direção de arte e usabilidade da Simples Consultoria, garantindo a qualidade e aderência aos padrões ergonômicos das soluções desenvolvidas pela empresa.

As reservas podem ser feitas pelo site da Simples Consultoria (www.simplesconsultoria.com.br/treinamento/ferramentais/plone_wd) e o investimento é de R$ 350. Há desconto de 10% para inscrições antecipadas e também preços especiais para grupos de inscritos.

Simples Consultoria -
Empresa brasileira focada no desenvolvimento de soluções de tecnologia da informação que possuem como diferencial a valorização das pessoas e a facilidade de uso. A Simples Consultoria atua em todas as fases do desenvolvimento de um projeto de software, modulando suas soluções à necessidade de cada cliente.



Document Actions

Assessoria de Imprensa da Simples Consultoria:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista: Carlos Sandano | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom