Personal tools
You are here: Home Clientes Simples Consultoria Notícias 2007 07 Novas Intranets oferecem agilidade e flexibilidade

Clientes

Novas Intranets oferecem agilidade e flexibilidade

Jul 24, 2007

O conhecimento em usabilidade e aplicação de ferramentas para gerenciamento de conteúdos levou a Simples Consultoria a oferecer um novo serviço: Intranets funcionais que rodam em ambientes ágeis e de fácil manutenção

Novas Intranets oferecem agilidade e flexibilidade

Novas Intranets oferecem agilidade e flexibilidade

O conhecimento em usabilidade e aplicação de ferramentas para gerenciamento de conteúdos levou a Simples Consultoria a oferecer um novo serviço: Intranets funcionais que rodam em ambientes ágeis e de fácil manutenção. O trabalho, desenvolvido em Plone, diferencia-se pela customização das necessidades e velocidade de implantação. Segundo Karyn Nassif, diretora executiva da Simples Consultoria, em apenas duas semanas já é possível colocar em funcionamento as versões básicas.

Já utilizam estes serviços a Caixa Econômica Federal, a Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, o Intervozes e a Universidade Metodista. Estão em desenvolvimento, Intranets para a Rede Andi (Agência Nacional dos Direitos da Infância) e a Mondial-Assistance. A Simples Consultoria também desenvolveu a Intranet do Conselho de Administração do IG.

Entre as funcionalidades das Intranets desenvolvidas pela Simples Consultoria estão um mini CRM (Customer Relationship Management) aplicável às operações internas das empresas, a possibilidade de sistematizar uma base de conhecimentos, Biblioteca de Marketing (com logotipos, modelos, padrões, manuais), Biblioteca Geral (contendo, entre outras coisas, vídeos, artigos, livros, legislação) e uma Central para agendamento de salas e reservas de carros e equipamentos.

O sistema oferece ainda lista de ramais com busca específica, organograma, aniversariantes do mês, classificados internos, agenda de eventos e treinamentos, além de ferramentas como enquetes, fórum, central de notícias, blog, mural de recados individual e avisos internos com comunicado de publicação por e-mail.
 
Simples Consultoria - Empresa brasileira focada no desenvolvimento de soluções de tecnologia da informação que possuem como diferencial a valorização das pessoas e a facilidade de uso. A Simples Consultoria atua em todas as fases do desenvolvimento de um projeto de software, modulando suas soluções à necessidade de cada cliente.


Document Actions

Assessoria de Imprensa da Simples Consultoria:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista: Carlos Sandano | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom