Personal tools
You are here: Home Clientes Simples Consultoria Notícias 2007 10 Empresa brasileira de TI começa a exportar solução para web

Clientes

Empresa brasileira de TI começa a exportar solução para web

Oct 07, 2007

A estréia do Beyond Skins será durante a Plone Conference, em Nápoles. O portal inicialmente será disponibilizado apenas em inglês, estando prevista uma versão em português para o final de novembro. Por meio do Beyond Skins, a Simples Consultoria oferecerá temas (layouts integrados ao sistema Plone de gerenciamento de websites) que permitirão aos usuários criar e manter um portal na Internet de maneira rápida e fácil.

Empresa brasileira de TI começa a exportar solução para web

Empresa brasileira de TI começa a exportar solução para web

Uma solução web brasileira, o portal Beyond Skins (www.beyondskins.com), será lançada este mês na Itália tendo como meta conquistar mercados europeus, africanos e sul-americanos. Por meio dele, a Simples Consultoria oferecerá temas (layouts integrados ao sistema Plone de gerenciamento de websites) que permitirão aos usuários criar e manter um portal na Internet de maneira rápida e fácil.

A estréia do Beyond Skins será no próximo dia 15 de outubro, durante a Plone Conference, em Nápoles. O portal inicialmente será disponibilizado apenas em inglês, estando prevista uma versão em português para o final de novembro. Neste portal, os usuários encontrarão dois temas para download. E dois novos temas serão adicionados por mês.

O usuário escolhe um tema , baixa e instala em sua máquina. Poderá optar pelo preço normal ou pelo unique price. Neste último caso, após a compra do tema, o mesmo é retirado do site e não ficará mais disponível para download. O pagamento será feito pelo sistema on-line pay-pal, disponível em mais de 55 países.

Além dos temas, haverá ainda links para três tipos de serviços. O Exclusive Theme oferecerá um design personalizado para os para os profissionais de TI que conhecem Plone e não contam com uma equipe de design. O inverso acontece com o My Theme, onde temas são gerados a partir de um layout pré-estabelecido, a ser usado por designers que conhecem Plone, mas que não contam com profissionais de tecnologia. E o terceiro, A Plone Website, é a montagem completa, pela Simples Consultoria, do site a partir das especificações do cliente.

Apesar de ser um serviço inédito no Brasil, no mercado internacional já há temas para outros sistemas de publicação web. Entre os mercados prioritários, neste primeiro momento, para a Simples Consultoria estão Itália, Alemanha e os países do leste europeu, Moçambique (que já tem uma forte demanda por este produto), Angola e Argentina.

Simples Consultoria - Empresa brasileira focada no desenvolvimento de soluções de tecnologia da informação que possuem como diferencial a valorização das pessoas e a facilidade de uso. A Simples Consultoria atua em todas as fases do desenvolvimento de um projeto de software, modulando suas soluções à necessidade de cada cliente.


Document Actions

Assessoria de Imprensa da Simples Consultoria:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista: Carlos Sandano | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom