Personal tools
You are here: Home Clientes Simples Consultoria Notícias 2007 10 Novas versões de Zope e Plone são apresentadas em Brasília

Clientes

Novas versões de Zope e Plone são apresentadas em Brasília

Oct 29, 2007

A Simples Consultoria oferece na Capital Federal o seu Formação em Plone 3 para Desenvolvedores, constituído dos cursos Zope 3 for Developers e Plone 3 e que permitirá aos profissionais de tecnologia se atualizarem nesses sistemas em apenas uma semana.

Novas versões de Zope e Plone são apresentadas em Brasília

Novas versões de Zope e Plone são apresentadas em Brasília

O mercado de TI de Brasília tem, em novembro, a oportunidade de conhecer em primeira mão as novas versões de Zope e Plone, dois dos mais populares softwares de gerenciamento web do momento. É que a Simples Consultoria oferece na Capital Federal a sua Formação em Plone 3 para Desenvolvedores, constituído dos cursos Zope 3 for Developers e Plone 3 e que permitirá aos profissionais de tecnologia se atualizarem nesses sistemas em apenas uma semana.

Como a Simples Consultoria é parceira da Zope Corp. e Enfold Systems, líder mundial em Plone, os treinamentos são oficiais e contam com materiais didáticos disponíveis apenas nos Estados Unidos. As aulas serão ministradas por Luciano Ramalho, primeiro instrutor autorizado pela Zope Corp. no Brasil e com sete anos de experiência na implantação de Zope e Plone no Brasil. Ramalho esteve recentemente na Plone Conference em Nápoles, na Itália, onde pôde discutir as inovações com os desenvolvedores das versões 3 de Zope e Plone e com outros especialistas destes dois sistemas.

O Zope 3 for Developers, além de apresentar as diferenças para a versão anterior, utiliza exercícios práticos para a construção e gerenciamento de sites. Esta terceira versão praticamente se configura em uma recriação total do sistema e o curso cobre desde tópicos básicos, como Introdução ao Zope 3 e Componentes Zope e sua Arquitetura, até questões mais avançadas, demonstrando toda a a eficácia do Zope 3 como um ambiente de desenvolvimento de aplicações Web e gerenciamento de conteúdos.

Plone 3 apresenta as diversas melhorias e mudanças na forma de construir portais altamente gerenciáveis com este que é um dos mais poderosos sistemas de gerenciamento de conteúdo disponível hoje no mundo. Será mostrado como construir portais para a internet e intranets e sistemas de publicação de documentos usando o Plone 3, assim como conteúdos mais avançados, de criação de tipos com Archetypes a Formlibs.

As aulas de Zope 3 for Developers acontecem de 26 a 28 de novembro e o investimento é de R$ 1.100. As de Plone 3 começam no dia 29 e vão até 30 de novembro e custam R$ 600. Os dois cursos serão ministrados no Coopersystem (SCLN,211 Bloco B –Salas 201/203). Há desconto para inscrições antecipadas e preços especiais para grupos. Informações detalhadas podem ser obtidas pelo telefone (11) 3898-2121, pelo e-mail [email protected] ou ainda no site da Simples Consultoria.

Simples Consultoria - Empresa brasileira focada no desenvolvimento de soluções de tecnologia da informação que possuem como diferencial a valorização das pessoas e a facilidade de uso. A Simples Consultoria atua em todas as fases do desenvolvimento de um projeto de software, modulando suas soluções à necessidade de cada cliente.


Document Actions

Assessoria de Imprensa da Simples Consultoria:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista: Carlos Sandano | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom