Personal tools
You are here: Home Clientes Simples Consultoria Notícias 2007 12 Simples Consultoria reestrutura portal da ANJ

Clientes

Simples Consultoria reestrutura portal da ANJ

Dec 12, 2007

A Simples Consultoria coloca no ar o seu 150º projeto. Trata-se do portal da Associação Nacional de Jornais (ANJ), que pode ser acessado pelo endereço www.anj.org.br . Com um layout funcional, elegante e agradável, o novo portal da ANJ foi construído com uma metodologia que facilita a busca de conteúdo, auxiliando os usuários e clientes a encontrarem de forma eficiente a informação que procuram.

Simples Consultoria reestrutura portal da ANJ

Simples Consultoria reestrutura portal da ANJ

A Simples Consultoria coloca no ar o seu 150º projeto. Trata-se do portal da Associação Nacional de Jornais (ANJ), que pode ser acessado pelo endereço www.anj.org.br.

Com um layout funcional, elegante e agradável, o novo portal da ANJ foi construído com uma metodologia que facilita a busca de conteúdo, auxiliando os usuários e clientes a encontrarem de forma eficiente a informação que procuram. O site também foi reestruturado de modo a oferecer um agrupamento hierárquico dos assuntos e priorizar visualmente as informações mais importantes.

Já o sistema de gerenciamento de conteúdo permite incluir, alterar e excluir informações com facilidade, sem necessidade de conhecimento técnico. Aproveitando a flexibilidade do sistema Plone, a Simples Consultoria criou um espaço dinâmico onde os responsáveis pelo conteúdo têm autonomia para atualizar dinamicamente o site de maneira descentralizada, facilitando o fluxo de informações.

Também é possível delimitar áreas restritas, criando grupos de usuários com diferentes permissões de acesso. O projeto desenvolvido pela Simples Consultoria abrange desde o levantamento de necessidades, layout e arquitetura da informação até o treinamento dos usuários finais.

Simples Consultoria - Empresa brasileira focada no desenvolvimento de soluções de tecnologia da informação que possuem como diferencial a valorização das pessoas e a facilidade de uso. A Simples Consultoria atua em todas as fases do desenvolvimento de um projeto de software, modulando suas soluções à necessidade de cada cliente.



Document Actions

Assessoria de Imprensa da Simples Consultoria:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista: Carlos Sandano | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom