Personal tools
You are here: Home Clientes Simples Consultoria Notícias 2009 03 Simples Consultoria incrementa mercado de software livre brasileiro

Clientes

Simples Consultoria incrementa mercado de software livre brasileiro

Mar 03, 2009

A Simples Consultoria, referência em Plone no Brasil, acaba de incrementar a sua ligação com o mercado de software livre, ampliando a oferta de serviços relacionados a este Content Management System (CMS) que é utilizado por instituições como NASA, CIA, Serpro e OAB/SP para o desenvolvimento e gerenciamento de ambientes informativos digitais.

Marca desta nova etapa das atividades da Simples Consultoria é a reformulação do site www.simplesconsultoria.com.br, que agrega as principais informações, de manuais e tutoriais a downloads, sobre Plone . A empresa também intensificará seus esforços para se tornar um provedor global de soluções web, expandido as parcerias internacionais como a que hoje mantém com a norte-americana Zope Corp. “Nossa intenção é internacionalizar as ações da empresa, mas mantendo o Plone como referência da marca”, comenta Karyn Nassif, diretora da Simples Consultoria.

O processo será feito integrando as diversas operações da Simples Consultoria em uma mesma plataforma tecnológica. O desenvolvimento de intranets e portais customizáveis e fáceis de usar,  o ajuste de infraestruturas e a consultoria em sistemas serão realizados exclusivamente em Plone. Para isso, conta com profissionais reconhecidos por sua capacidade técnica em Plone e pela participação nas comunidades de software livre em todo o mundo.

Simples Consultoria - Empresa brasileira focada no desenvolvimento de soluções de tecnologia da informação que possuem como diferencial a valorização das pessoas e a facilidade de uso. A Simples Consultoria atua em todas as fases do desenvolvimento de um projeto de software, modulando suas soluções à necessidade de cada cliente.

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Simples Consultoria:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista: Carlos Sandano | [email protected]
Fone/fax (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom