Personal tools
You are here: Home Clientes The Amazing Race - A Corrida Milionária Notícias 2007 05 'The Amazing Race - A Corrida Milionária' já tem data de estréia no Brasil

Clientes

'The Amazing Race - A Corrida Milionária' já tem data de estréia no Brasil

May 07, 2007

Já tem data marcada para a estréia da versão brasileira do mais premiado reality show da televisão norte-americana: o primeiro episódio de The Amazing Race - A Corrida Milionária vai ao ar no dia 13 de outubro, às 20h, pela Rede TV! A partir desta data, todos os sábados, às 20h, o público do Brasil poderá acompanhar as aventuras e os dramas das 11 duplas brasileiras selecionadas.

A vinda para o Brasil desse programa vencedor de seis prêmios Emmy (em diversas categorias, incluindo melhor reality show e melhor fotografia) foi possível graças à parceria firmada entre a Hispaniola Produções e a Buena Vista International Television, uma empresa do grupo Disney. The Amazing Race terá toda a sua versão brasileira produzida e gravada pela Hispaniola, produtora internacional com sede nos Estados Unidos e filiais na República Dominicana, Espanha e Brasil.

Para o vice-presidente da Hispaniola Brasil, Rony Curvelo, “The Amazing Race – A corrida Milionária promete ter no Brasil o mesmo sucesso que se vê mundialmente, tanto nos Estados Unidos, onde estreou em 2001, até na Ásia e na Europa, que acabam de lançar suas versões locais”. Curvelo, que tem uma longa carreira jornalística na televisão norte-americana, tendo passado, entre outras, pelas redes Univísion, CNN e CBS Telenoticias, será o apresentador do programa.

As duplas competirão durante quase 30 dias, 24 horas por dia. Em busca da recompensa de meio milhão de reais, decifrarão pistas e enfrentarão diversos obstáculos e desvios. Em cada etapa, as duplas receberão uma quantidade limitada de dinheiro com o qual irão pagar todas as despesas de transportes, comida e hospedagem. Já as passagens aéreas serão pagas pela produção que acompanha cada dupla.

Como cada dupla tem um histórico forte de relacionamento (amigos, irmãos, pais e filhos, casais), a competição gera a expectativa de como se dará o comportamento de cada um em uma situação de estresse e, muitas vezes, de fome e cansaço. O comportamento humano aqui é uma dimensão fundamental.

No final de cada etapa, há uma parada obrigatória e a última dupla a chegar será eliminada. Em nenhum momento os participantes poderão se comunicar ou receber ajuda de conhecidos. O trajeto é cuidadosamente escolhido pela produção para explorar as belezas naturais do lugares por onde passem e resgatar a história de cada região a ser percorrida.

Mais informações sobre a inscrição estão disponíveis no site www.acorridamilionaria.com.br

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Hispaniola Produções:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas: Katia Saisi e Carlos Sandano
Fone/fax (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom